The Crew 2: EUA ainda tem muito a oferecer a série The Crew

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vc2lydXNnYW1pbmcuaW5mby93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy90aGUtY3Jldy0yLmpwZz93PTE5MjA=

A próxima seqüência de The Crew da Ubisoft Reflections vai ser lançada no início de 2018. Quando a primeira parcela lançada em 2014 recebeu recepção mista dos críticos da indústria de jogos com alguns criticando suas micro-transações e outros louvaram a atmosfera do jogo.

Com o lançamento do The Crew 2 no próximo ano, parece que a Ubisoft Reflections decidiu ficar com os EUA como seu mundo principal para a sequencia. Na maioria das sequencias, os desenvolvedores geralmente escolhem outro local para o seu jogo, mas o produtor The Crew 2, Stephane Jankovski, disse que a localização dos EUA é um campo de jogos forte por causa de seus pontos de referência icônicos.

"Nós realmente queremos que você tenha a melhor experiência possível. E examinamos todas as diferentes possibilidades, e honestamente, os EUA são realmente um campo de jogos forte. Você tem todos esses pontos de referência icônicos, você tem todos esses lugares que, você sabe, mesmo se você nunca os visitou.

E, assim como, tudo bem, eu tenho essa idéia mental de que esta é minha visão de Las Vegas, essa é minha visão de Nova York. É realmente forte quando você está criando um jogo e quer criar essa experiência. Isso é perfeito, isso é perfeito para nós. "

Ele disse ao GameReactor em uma entrevista.

O continente dos EUA tem muitos locais convencionais melhores para corridas, e com The Crew 2 mantendo a localização de sua parcela anterior, Stephane disse que não vai ser semelhante ao The Crew 1.

"Nós mantivemos os EUA, mas resolvemos tudo, não há nenhum segundo pedaço de The Crew 1 dentro de The Crew 2. Tudo é diferente".

Além disso, os jogadores esperam um suporte de longo prazo da Ubisoft para The Crew 2, como o que eles fizeram para The Crew 1. Stephane também disse que não haverá limites e que as possibilidades no jogo serão ilimitadas para os jogadores.

The Crew 2 será lançado em todas as 3 plataformas: PC, PS4 e Xbox One no início de 2018.

Você está entusiasmado com The Crew 2?

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque