Sucessor do Xbox One X já está em desenvolvimento e pode ser uma atualização Iterative do Xbox One X-Insider

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L3hib3gtb25lLXNjb3JwaW8taW50ZXJuYWwtdGVjaC0tNzY4eDQzMi5qcGc=

No final deste ano, a Microsoft lançará o Xbox One X. O novo console é uma melhora iterativa em relação ao Xbox One existente, mas independentemente é uma grande melhoria em relação a ele.

Isso marca a estréia oficial da visão da Microsoft de um futuro de jogo em que as gerações de hardware não são mais a norma - a compatibilidade contínua, bem como nos mercados de jogos para celular e PC, é padrão.

Parece que este é um plano que a Microsoft pretende manter. Não importa o que a especulação ou o pensamento ilusório possam sugerir, agora está claro que a Microsoft pretende ainda continuar fazendo o hardware do Xbox.

De fato, Jez Corden, do Windows Central, conhecido insider da Microsoft, que já esteve na vanguarda de muitos vazamentos da empresa anteriormente (incluindo o Xbox One X, quando chamado Scorpio), revelou que o próximo console Xbox O já está em desenvolvimento na empresa.

Segundo Corden, o novo Xbox não deve ser lançado em breve - ele considera que uma janela de 2 anos é muito cedo para que seja lançado, o que significa que, o mais cedo, podemos esperar que em algum momento de 2020.

Corden sugere ainda que o novo sistema pode ser uma atualização do Xbox One X, como foi para o Xbox One original (embora seja importante notar que ele não se comprometeu com a ideia) - ele também aponta que, atualmente como a Microsoft está concentrada, não há mais "gerações", o que significa que um Xbox de "próxima geração" no sentido tradicional do termo nunca acontecerá.

Corden deixou escapar a sugestão intrigante que o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, ouviu e está ciente dos "feedbacks" recebidos pela Microsoft em relação à programação da line-up das first party do Xbox.

O insider não disse nada mais, mas o fato de ter reconhecido o sentimento sugere que pode haver uma mudança internamente na Microsoft em termos de como ela aborda seu portfólio de jogos first party .

Se tudo isso for verdade, então devemos começar a ouvir rumores do novo Xbox até o final do ano que vem, que, por vários rumores e especulações, poderá ser lançado ao mesmo tempo que um Playstation 5.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque