.

Spider-Man PS4 obriga jogador a mudar suas estratégias de combate, revela diretor

Enviado por dougabh, , 2025 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tYm95Ukh2N2VEdkEvV1dqa0NNQ1BkU0kvQUFBQUFBQUFDdHMvS2F2cFlMaG1RTUk2YWQxYlR5N2xuYTBqdTZNb0NqcldBQ0xjQkdBcy9zNjQwL1NNLmpwZw==[/img]


Em entrevista para a revista Official PlayStation Magazine, o diretor criativo da Insomniac Games, Bryan Intihar, falou sobre a escolha dos vilões do jogo do Spider-Man. Senhor Negativo e seus Demônios Internos serão alguns dos inimigos do jogo, mas para combatê-los o jogador terá que mudar suas estratégias.



"Uma das razões pela qual escolhemos os Demônios Internos para serem os vilões do jogo, é o fato destes inimigos terem armas de energia negativa que obriga o jogador a mudar totalmente suas estratégias de combate. Nós queremos encontrar vilões que forçam o Spider-Man e o jogador a mudarem o estilo de jogo, tentar força-los o máximo possível."


No Twitter, a Insomniac Games também anda respondendo algumas perguntas dos fãs e uma das questões tratadas foi a respeito do mapa de mundo aberto do jogo, no qual, o estúdio diz que não se compara ao mapa de The Witcher 3, mas que será muito maior do que o de Sunset Overdrive.

Spider-Man será lançado em 2018 e é exclusivo do PlayStation 4.
dougabh
Enviado por dougabh
Membro desde
label