Spider-Man para PS4 será maior do que Sunset Overdrive, o jogo não sofreu "downgrade" gráfico
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jcmF2ZW9ubGluZS5jb20vYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9TcGlkZXItTWFuLVBTNC1FMy0yMDE3LmpwZw==
É grande a expectativa em tono do Spider-Man no PlayStation 4 e os fãs querem estar cientes sobre tudo o que a Insomniac e Sony Interactive Entertainment estão continuamente reportando do próximo título, que foi apresentado como uma das cartas fortes para o PlayStation 4 Pro.
Recentemente, a conta oficial do Twitter da Insomniac Games ofereceu informações sobre seu vindouro jogo, em uma série de perguntas e respostas, alguns fãs questionaram a empresa em torno do que eles consideram um "downgrade" gráfico sobre o conteúdo do Spider-Man apresentado na E3 2017, onde, de acordo com os usuários, existe uma diferença em relação na qualidade que foi mostrada no ano anterior.
Nesse sentido, Insomniac respondeu brevemente e assegurou que os gráficos não sofreram "downgrade".
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9pbnNvbW5pYWNnYW1lcy9zdGF0dXMvODg0MTE5MDg4NzcwOTMyNzM2
Em outra pergunta, alguns fãs queriam saber o tamanho da cidade de Nova York em Spider-Man para PS4 e, como base, eles levaram o tamanho do mundo em The Witcher 3: Wild Hunt, ao qual a Insomniac respondeu que não havia comparação entre os mundos de ambos os jogos e optou por levar Sunset City de Sunset Overdrive como uma referência, garantindo que o que veremos em Spider-Man é muito maior do que visto no jogo De 2014.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9pbnNvbW5pYWNnYW1lcy9zdGF0dXMvODg0MTU5MzM4MjM4OTY3ODA4