Sony - Os dias de um ciclo de 13 anos como o PS2 provavelmente nunca se repetirão
IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3MuY21zLmZ1dHVyZWNkbi5uZXQvM2Q4NDMzNTViZjUzYzdiNzg4N2U0NDNiOWIwNjJjOGQuanBn
Os dias em que os consoles suportam o mesmo ciclo de vida, de 13 anos, que aconteceu com o PlayStation 2 provavelmente acabou, isso foi o que disse Jim Ryan, chefe da Sony Interactive Entertainment Europe (SIEE).
Os comentários de Ryan vieram durante uma entrevista com a revista EDGE (via PSLS), onde ele foi questionado se é provável que veremos mais atualizações de hardware durante o ciclo atual de forma semelhante ao PS4 Pro e Xbox One X.
"É uma questão muito interessante. O fenômeno cultural de atualizações regulares para smartphones e tablets é sem dúvida, talvez subliminarmente. E os dias de um ciclo de 13 anos como o PlayStation 2 quase certamente nunca se repetirão. Mas, igualmente, uma plataforma é um ecossistema muito delicado e, se essa plataforma for bem-sucedida, você deve dar aos que fazem conteúdo para ela a chance de recuperá-la. No final do dia, goste ou não, são negócios".
"Nós alcançamos - e a Microsoft também - um bom equilíbrio de inovação dentro dos limites da plataforma. Além disso, os serviços que operam agnósticamente de hardware específico, como o PlayStation Now, por exemplo, são algo que você vai ver mais. Eu acredito que estamos apenas seis meses no PlayStation 4 Pro, e é muito cedo para contar. O Xbox One X ainda não foi lançado. Não sei se é o caminho a seguir ou não".
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiroOutbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma vanConfira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendoDemon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailerDesenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do SurfaceO mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-TwoSonserina foi a casa mais escolhida pelos jogadores em Hogwarts Legacy