Série Uncharted poderá continuar sem a Naughty Dog

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53YW5uYXBsYXkuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEyL3VuY2hhcnRlZC00Xy1hLXRoaWVmcnNxdW9zLWVuZHRyYWRlXzIwMTYwNTA4MDYzNzM4X3pwc3Fhb2VhZHdkLmpwZw==

O futuro é incerto, mas o potencial é imenso.

Durante a conversa com Shaun Escaryg, diretor criativo na equipe da Naughty Dog que trabalhou em Uncharted: O Legado Perdido, tivemos a oportunidade de falar sobre o futuro da série.

Chloe é uma personagem adorada pelos fãs e será que ela pode voltar no futuro?

Segundo Escaryg, o mundo dos ladrões e exploradores de Uncharted tem demasiado potencial para ser encostado e acredita que poderão ser lançados mais jogos no futuro, mas isso não significa que sejam da Naughty Dog.

Nós estivemos focados em terminar este jogo enorme em tão pouco tempo, um tempo recorde para a Naughty Dog. Eu acabei de sair do estúdio no momento em que o gravaram no disco, para ser enviado para a fábrica. Não tivemos tempo para pensar em mais nada além deste jogo. No entanto, este mundo de ladrões, este mundo de Uncharted é vasto, existem tantas histórias para contar aqui, é um ambiente tão rico, é provável que existam mais histórias para contar."

"Não posso dizer que serão feitas pela Naughty Dog, ou sequer por mim, não sei o que reserva o futuro, mas este mundo tem definitivamente muito para dar," acrescentou Escaryg.

Uncharted: O Legado Perdido será lançado a 23 de agosto.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo