Sea of Thieves: Novo Trailer mostra mais sobre as Quests enigimátias, que fará os jogadores se sentirem como os Goonies

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS9TZWFPZlRoaWV2ZXMtZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

Hoje, a Rare publicou um novo vídeo de seu próximo jogo de aventura Sea of ​​Thieves.

O video, narrado pelo Designer Sênior Andrew Peston e engenheiro sênior de software Chris Marlow, mostra uma das características do jogo, quests enigmáticas.

Basicamente, o recurso solicita que uma equipe trabalhe em conjunto para encontrar pontos de referência indicados em um texto de rima em um pergaminho, a fim de se conectar a um cofre do tesouro escondido. A idéia era fazer com que se sentisse em um mapa de The Goonies.

Quando você resolve um enigma encontrando um marco, a próxima rima desaparece, indicando o próximo objetivo.

Curiosamente, uma tropa clássica de caça ao tesouro faz uma aparição, levando os jogadores a contar passos a uma marca. Rare teve que desenhar uma mecânica dedicada para isso, já que o jogo está em primeira pessoa, para que os jogadores possam contar com eficiência seus passos.

Mais mecânica permite que os jogadores usem objetos de inventário para interagir com os objetivos, tornando o assunto ainda mais interessante.

Você pode verificar o vídeo abaixo, e se você quiser ver mais, você também pode desfrutar de um sobre naufrágios, um sobre tempestades, o trailer de jogabilidade exibido na E3e um grande número de capturas de tela e arte.

Sea of ​​Thieves será lançado no início de 2018 para Xbox One, Xbox One X e PC.

aERoWDVhYmRHVG8=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque