Pokemon Go Fest reembolsa os ingressos porque os jogadores não conseguem jogar

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzNNVnNnNnAuanBnCiAgICAgICA=

Fila de 2km a um calor de 35 graus, servidores não funcionando e jogo com bugs. Niantic luta para resolver problemas.

A possibilidade de um clima severo em Chicago não diminuiu a vibração para o Pokemon Go Fest que ocorre neste sábado, mas os problemas com os servidores do jogo podem.

O evento, realizado no Butler Field do Grant Park, foi planejado para conectar jogadores do jogo de celulares de realidade aumentada Pokémon Go. As multidões se reuniram cedo; As linhas para entrar no festival esticaram vários quarteirões bem antes do evento ter começado e persistiu durante a manhã. Estima-se que a fila tenha cerca de vinte mil pessoas, de acordo com comentáristas do Reddit.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvNXU0OGdoZXM0NmJ6LmpwZyA=

Mas às 11 horas da manhã, alguns jogadores do festival já estavam tendo problemas para conseguir jogar e já reclamaram a do desenvolvedora do jogo, Niantic. Os jogadores começaram a gritar durante a livestream "fix the game" ou "concertem o jogo" durante uma apresentação de abertura no festival, e a multidão vaiou o CEO da Niantic, John Hanke, quando ele subiu ao palco. Funcionários da Niantic disseram ao Blue Sky que a empresa está trabalhando com seus provedores de servidor para corrigir problemas no backstage.

Problemas de fila séria permaneceram até o meio dia. A partir das 12:30, a linha para entrar no festival já tinha quatro quarteirões de comprimento e estimava-se que havia mais de vinte mil pessoas tentando entrar. Alguns participantes entraram no festival às 12:30 disseram que esperavam duas horas e meia para entrar; Outros quatro horas.

Antes que os problemas começassem, Hanke disse em uma entrevista que um evento como este no sábado já estava em andamento desde a própria concepção de Pokémon Go. "Desde o início, desde o dia em que concebemos o Pokemon Go, queríamos fazer eventos para isso", disse Hanke pouco antes da abertura das portas às 10 horas. "Hoje é algo que imaginamos há mais de dois anos, então é realmente fantástico para nós Para finalmente estar aqui ". A Niantic já confirmou que está trabalhando para resolver o problema:

Eu sei que alguns de vocês tiveram problema para acessar nesta manhã e eu queria que vocês soubessem que estamos trabalhando com as companhias de celular – AT&T, Sprint, Verizon, tentando resolver o problema. E nós estamos trabalhando no servidor do jogo para resolver. Então quero pedir que vocês entendam, nós temos todo o time da Niantic trabalhando contra isso, então por favor, tenham paciência.

A situação estava tão feia que começaram a jogar objetos e comida no palco. Você pode ver um desses momentos abaixo:

UkJaVzZGRnVtWXc=

Os ingressos para entrar no Pokemon Go Fest inicialmente foram vendidos por US $ 20, mas foram agendados em minutos e depois revendidos no eBay por centenas de dólares. Para impedir que os jogadores participem fingindo sua localização GPS - uma maneira prevalecente de enganar - A Niantic distribuiu um código QR especial para que os participantes digitalizassem o que lhes dava acesso às vantagens do festival.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy5wb2tlbW9uLmNvbS9hc3NldHMvY21zMi9pbWcvdmlkZW8tZ2FtZXMvX3RpbGVzL3Bva2Vtb24tZ28vMDYwODIwMTcvdmctZ28tZmVzdGl2YWwtMTY5LmpwZw==

Já por outro lado, participantes viajaram de todo mundo - para participar do festival no sábado para a chance de capturar o pokémon lendário. Uma pesquisa de participantes encontrou jogadores que vieram do Texas, Ohio, Arizona, Australia e Alemanha.

"Eu dirigi duas horas e meia para Seattle e depois peguei um vôo direto de lá para o aeroporto em Chicago", disse Rubait Sarker, de Vancouver, British Columbia. "Essa já foi a única experiência de jogo da minha vida. Há como 15.000 pessoas neste parque ... Nunca vi muitas pessoas jogando Pokemon Go em um lugar antes, mesmo no início do jogo ".

Foi confirmado tanto via twitter quando no palco que a Niantic estaria dando pokecoins no valor de U$D 100 em rembolso para jogadores para os que quiserem sair do evento.

Pokemon Go "treinadores", ou jogadores, participando do festival têm a oportunidade de pegar vários Pokemon raros como heracross, porygon e unown, incluindo a chance de pegar um "lendário" Pokemon ao completar determinados objetivos.

Pokemon Go tem cerca de 65 milhões de usuários ativos mensais, de acordo com Niantic. Estima-se que mais de trinta mil pessoas compareceram ao festival. Você pode vero primeiro pokémon lendário sendo revelado clicando Aqui

Fontes

ChicagoTribune

Heavy

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque