Pachter - Switch venderá mais do que o Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Prevê que Switch poderá chegar aos 50 milhões.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4tYWsuZi5zdC1oYXRlbmEuY29tL2ltYWdlcy9mb3RvbGlmZS9rL2thenUtbG9nLzIwMTcwMzAzLzIwMTcwMzAzMTIxNDA0LmpwZw==

No mais recente Pachter Factor, que podes ver em baixo, o famoso analista Michael Pachter foi questionado se o Nintendo Switch iria vender mais unidades do que o Xbox One em 2017 e a sua resposta foi afirmativa.

Aos 8:26 minutos do vídeo, Pachter responde à pergunta dizendo que será altamente renhido mas que poderá mesmo acontecer. Segundo as suas estimativas, o Switch continuará altamente popular e isso poderá representar mais vendas do que o Xbox One.

"Perto...Diria que o Switch pode vender tanto quanto 14 milhões e se isso acontecer, será mais do que o Xbox One. O Xbox One provavelmente venderá entre 10-11 milhões, mas a Microsoft não revela isso e não há mais forma de o medir," disse Pachter.

"Penso que o Xbox One está posicionado para vender 10-11 milhões num ano, o Switch vai conseguir esses 10-11 milhões e até pode vender mais, mas será preciso passar por uma época Natalícia para saber."

bU95ZnFxeHpFS2M=

"Eu acredito que o Switch é um portátil e um portátil muito bom para $300, o Xbox One é um console muito bom para $300. Se quiseres uma console, compras uma Xbox, e se quiseres uma portátil, compras uma Switch. Mas penso que a portabilidade do Switch provavelmente o favorece ligeiramente, penso que o mercado Japonês vai comprar 3 ou 4 milhões de consoles Switch, enquanto a Microsoft ainda nem um milhão vendeu lá."

Pachter defende que existe imensa procura pelos produtos Nintendo no Japão e que esse poderá ser o factor decisivo para que o Switch tenha vendas superiores aos do Xbox One em 2017.

A sua incrível popularidade no Japão deverá ajudar o Switch a chegar aos 50 milhões de unidades, o número total de unidades que Pachter prevê para a console. O analista não imagina o console a vender 20 milhões todos os anos durante 5 anos para chegar aos 100 milhões, acreditando que 50 milhões é um número mais realista.

Anônimo
Anônimo