Overwatch: Um ano depois e ainda é um dos jogos mais vendidos mundialmente

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2FjdGl2aXNpb25ibG9nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy9PdmVyd2F0Y2guanBn

Caso você ainda não tenha notado, Overwatch é um jogo magnifico. Dos personagens aos mapas para a jogabilidade geral, você teria dificuldade em encontrar algo para não gostar do jogo (tudo bem, talvez o sistema competitivo). Mas, sério, Overwatch é incrível, e está provando ser um sucesso para a Activision-Blizzard.

Em abril de 2017, a Blizzard reportou uma base de jogadores de 30 milhões. Esse número provavelmente cresceu desde então.

Overwatch esmagou os gráficos de vendas em junho de 2016, tornando-se o título mais vendido do mês. Um ano depois, ele permanece no top 10. Como o NPD Group percebeu nesta noite, para junho de 2017, Overwatch foi o oitavo título mais vendido - um feito incrível considerando a competição.

Qualquer pessoa familiarizada com a indústria de jogos sabe o quão difícil pode ser para ficar no topo. Todos estão sempre procurando o próximo grande jogo. É bastante surpreendente que um ano após o seu lançamento, os jogadores ainda estão descobrindo a grandeza de Overwatch.

Tenho certeza de que a Activision-Blizzard está muito feliz também. No relatório de resultados da empresa no primeiro trimestre de 2017, revelou-se que as receitas de Overwatch excederam um bilhão de dólares, tornando apenas o oitavo desses bens de propriedade da empresa para fazê-lo. Com as vendas continuando a derramar e a Blizzard continuando a oferecer eventos temporizados limitados (que presumivelmente levam a microtransações no jogo), será interessante ver como o Overwatch é lucrativo ainda para a Activision-Blizzard.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque