Os dispositivos iOS recentes são mais poderosos do que o Switch

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzM5MjAwL2hlYWRlci5qcGc/dD0xNDg5MTM2MTYy

O Nintendo Switch não é mais poderoso do que os dispositivos iOS mais recentes. Quem disse foi Heikki Repo, director criativo e co-fundador da Cornfox & Bros, a produtora de Oceanhorn e que está neste momento a trabalhar na sequela.

Explicando a diferença de poder entre o Nintendo Switch e os dispositivos iOS recentes, o co-fundador do estúdio disse que "alguns produtores indie não se importam em poupar recursos, mas para nós é importante visto que estamos a desenvolver para o mobile em primeiro lugar (ou em paralelo), portanto, os nossos jogos têm sido optimizados desde o início".

"Desta forma podemos adicionar coisas às plataformas mais poderosas mais tarde. O hardware do Nintendo Switch já tem alguns anos, portanto, os dispositivos iOS mais recentes que usamos já são mais poderosos. Mas desenvolver primeiro para mobile ajuda e Oceanhorn 2 terá um excelente aspecto no Switch, quando a hora chegar!"

WVJwNV9UdlUzb0k=

O Nintendo Switch é baseado no Tegra X1 da Nvidia, e apesar da idade do hardware, a Cornfox está contente com o consola e prevê um futuro brilhante para a plataforma.

"Oceanhorn foi lançado em primeiro para o hardware mobile, portanto, foi um jogo muito flexível de portar para o Switch, que é baseada no mobile. Vejo um futuro brilhante para o Nintendo Switch, visto que tem suporte para o Unreal Engine 4 e estamos a encarar de frente o desenvolvimento mobile no UE4 com Oceanhorn 2."

Acima podes ver o primeiro gameplay de Oceanhorn 2, gravado num iPhone 7 Plus.

Anônimo
Anônimo