É oficial, os Pokémon Lendários vão chegar neste fim de semana em Pokémon Go

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDcvcG9rZW1vbi1nby1sZW5kYXJpb3MuanBn

Desde que o popular jogo foi lançado para os smartphones os fãs têm aguardado pacientemente por esta oportunidade. Segundo a desenvolvedora Nintic, para a alegria dos fãs, os aguardados monstros Lendários estão finalmente a caminho.

O primeiro Lendário de Pokémon Go vai aparecer no sábado em um evento em Chicago nos Estados Unidos, depois disso, se os treinadores em Chicago conseguirem vencer o Pokémon Lendário, os Ovos lendários nos Gyms começarão a aparecer para os jogadores encontrarem globalmente.

Durante a exploração, caso os jogadores consigam derrotar um Boss Lendário das Raids, terão a oportunidade de capturar um Pokémon Lendário, que servirá para ajudá-los nos combates mais complicados. Mas, depois de capturados, não será possível colocar um Pokémon Lendário para defender um ginásio. Ainda assim, poderão usar estes Pokémon Lendários nas batalhas de ginásio e bosses das raids.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.

YnZTZTZwTXZVak0=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,