"O Switch não tem poder para o nosso jogo" Diz criador de A Plague Tale: Innocence

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Dizem criadores de A Plague Tale: Innocence.

IMAGEaHR0cDovL2kuamV1eGFjdHVzLmNvbS9kYXRhcy9qZXV4L2EvcC9hLXBsYWd1ZS10YWxlLWlubm9jZW5jZS92dS9hLXBsYWd1ZS10YWxlLWlubm9jZW5jZS01OGIwM2UwMDEzMmIwLmpwZw==

Em declarações ao Gamingbolt, David Dedeine da Asobo Studio confirmou que A Plague Tale: Innocence não será lançado no Nintendo Switch. A explicação é muito simples e está relacionada com o poder do console.

Depois da THQ Nordic ter falado sobre o poder do Switch, é agora a Asobo a afirmar que o híbrido da Nintendo simplesmente não tem poder suficiente para correr o jogo de uma forma que respeite a visão dos seus criadores.

"Não. Não irei mentir dizendo apenas...poder. É mesmo o poder do console. Neste caso foi a quantidade de ratos que precisamos apresentar. Já sabemos que existem demasiados ratos, demasiadas animações, e demasiada inteligência artificial em simultâneo," disse Dedeine.

"Se quisermos ser justos - é como se existisse uma enorme ponte a separar o Switch do Xbox One X e do PS4 Pro. E o Switch, foi muito difícil criar o mesmo jogo dentro de um contexto tão diferente."

LUhhUHZScm1BOFk=

"Fizemos os cálculos, e tivemos todo o tipo de discussões com a Focus Home Interactive (a editora). Talvez tentem, mas de momento as conversas que tivemos com a editora foi para não tornar o Switch numa prioridade."

A Plague Tale: Innocence será lançado para PC, PS4 e Xbox One numa data ainda por anunciar.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque