Nvidia adiciona suporte ao Directx 12 para suas GPUs Fermi (série Nvidia Geforce Gtx 5xx E Gtx 4xx)

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMy5wb3N0aW1nLm9yZy81MWgzNnRmY3Ivc2NyZWVuc2hvdF82NDAucG5n

Alguns dias atrás, a Nvidia lançou um novo driver que adiciona algumas melhorias de otimização para a versão beta de Lawbreakers e Spider-man: Homecoming VR. No entanto, parece que este driver também habilita completamente o DirectX 12 nas GPUs mais antigas baseadas na arquitetura "Fermi" da NVIDIA.

Como os usuários relataram, este novo driver (NVIDIA GeForce 384.76 WHQL) traz suporte oficial completo para o DX12 nas séries GeForce GTX 5XX e GTX 4XX. Este é o primeiro driver oficial que adiciona o suporte a mais atual tecnologia da API para essas GPUs mais antigas.

Surpreendentemente, as notas oficiais da versão não mencionam esse importante fato. Não só isso, mas de acordo com os relatórios, esse driver também permite Netflix 4K para aqueles que não possuem uma CPU Intel Kaby Lake.

No entanto, alguns jogadores relataram problemas importantes em Watch_Dogs 2, por isso sugerimos que evitem esse driver se você estiver jogando no título da Ubisoft.

Mas, de qualquer forma, é bom que a NVIDIA tenha adicionado suporte oficial para o DX12 em suas "Fermi" mais antigas, embora tenhamos certeza de que essas VGAs não possuem o poder bruto para executar corretamente a maioria dos jogos triplos A que estão usando a versão mais recente da API.

Os interessados podem realizar o download do driver NVIDIA GeForce 384.76 WHQL através do link: http://www.geforce.com/drivers

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque