Nioh - DLC "Defiant Honor" será lançado no dia 25 de Julho; Nova Arma, Armadura, Yokai, Troféus e Mais

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

Defiant Honor nos leva ao Castelo de Osaka e adiciona uma nova arma, nova armadura, novos guardian spirits… e, é claro, novos Yokai ao desafio.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5heWJvbmxpbmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA2L25pb2gtYmFubmVyLmpwZw==

Seguindo o lançamento de "Dragon of the North" em Maio, o segundo DLC de Nioh, "Defiant Honor" será lançado no dia 25 de Julho e custará $9.99 doláres e fará parte do Season Pass, confira os detalhes abaixo via PS.BLOG:

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL25pb2gvanVseS0xMC0yMDE3L05pb2hfMjAxN18wNy0xMC0xN18wMDEuanBn

Olá, Samurai! É Tom do Team Ninja de novo. Espero que vocês tenha curtido o lançamento de Dragon of the North mês passado. Ficamos contentes com a tremenda resposta de vocês, e nos encorajou a continuar dando duro para desenvolver novo conteúdo inédito para seu proveito. Tendo dito isso, estou em anunciar que estamos colocando os toques finais no nosso segundo DLC: Defiant Honor, disponível em 25 de julho. E estou realmente ansioso para que vocês possam experimentá-lo!

Defiant Honor nos leva ao Castelo de Osaka, o maior e mais inexpugnável castelo da era Sengoku. Essa adição traz o lendário guerreiro Sanada Yukimura, que serve ao clã arqui-inimigo de Tokugawa Ieyasu, Toyotomi, que valoriza honra acima de tudo. Enquanto a tensão cresce entre os clãs de Tokugawa e Toyotomi, Sanada Yukimura prepara seus homens para o conflito iminente contra as forças de Tokugawa construindo uma fortaleza chamada Sanada Maru, nas redondezas do Castelo de Osaka. Com o castelo fortificado, as forças de Tokugawa tem um desafio difícil e sangrento pela frente.

No meio de todo esse caos, nosso herói William, acompanhado por Date Masamune que luta ao lado de Tokugawa, segue em direção a Sanada Maru em busca de Maria. É um inverno duro em Osaka, e o palco está montado para uma incrível batalha que será lembrada pelos séculos. Agasalhe-se e esteja preparado para um conflito de inverno brutal!

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL25pb2gvanVseS0xMC0yMDE3L05pb2hfMjAxN18wNy0xMC0xN18wMDIuanBn

Essa batalha incrível não estaria completa sem oferecer a você a munição necessária para participar dessa batalha intensa. Por causa disso, ofereceremos uma nova arma mortal, a Tonfa, nova armadura, novos itens mágicos, guardian spirits e, é claro, Yokai e inimigos inéditos para testar suas capacidades!

Novos níveis de dificuldade e troféus também serão implementados em Defiant Honor. Personagens lendários como Sanada Yukimura, que será posteriormente reverenciado como "o maior guerreiro de todo Japão", estão inclusos. Toda essa ação se ambienta em empolgantes novas fases com numerosas sub-missões! Então há muito combate e desafios a serem dominados.

Esperamos que vocês curtam Defiant Honor – disponível para compra na PlayStation Store, ou gratuito para quem obteve o Passe de Temporada de Nioh. Colocamos muito conteúdo aqui e mal podemos esperar para vocês testarem. Então, como sempre, afiem suas lâminas samurai e boa sorte ao desafiar a morte!

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque