Niantic, desenvolvedora de Pokémon Go está sendo processada pelo desastre que foi a Pokémon Go Fest

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FWUUl6SjUuanBn

Alguns participantes do Pokémon Go Fest estão apresentando uma ação judicial contra aa desenvolvedor Niantic. Os participantes estão buscando reembolso de viagem, já que Niantic não conseguiu cumprir suas promessas quando o Pokémon Go Fest acabou por ser um desastre.

O advogado Thomas Zimmerman, com sede em Chicago, disse que ele foi contactado por Jonathan Norton, um jogador "Pokémon Go" da Califórnia, que viajou até Chicago para o evento da Niantic no fim de semana passado. Zimmerman diz que "20 ou 30" outros jogadores se juntaram ao fato de ação de classe, conforme relatado pela primeira vez pelo Polygon.

Quando Norton e muitos outros chegaram em Chicago para o Pokémon Go Fest, o jogo simplesmente não estava funcionando. Niantic prometeu que o festival daria aos participantes a chance de capturar raros Pokémon, mas não era o caso, pois todos não podiam se conectar ao jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9yYWRpby5mb3huZXdzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy9sZWdlbmRhcnloZXJvLmpwZw==

A Niantic ofereceu reembolsos aos participantes que solicitaram isso naquela tarde, enquanto todos no festival recebiam US $ 100 de PokéCoins. No entanto, Zimmerman disse que o que Niantic ofereceu simplesmente não era suficiente.

"Não estamos buscando nenhum alívio em relação ao fracasso em obter o Pokémon lendário, porque Niantic está oferecendo isso", disse Zimmerman. "Mas a Niantic não está oferecendo para reembolsar as despesas de viagem das pessoas para chegar a Chicago. A maioria das pessoas veio de fora do estado, muitas pessoas de outros países - falei com alguém que voou do Japão ".

Seus clientes estão pedindo a quantidade de dinheiro que gastaram para viajar para Chicago apenas para participar do Pokémon Go Fest. Zimmerman também afirmou que Niantic fez "promessas que não foram mantidas" quando se trata do tipo de experiência que seus clientes esperavam.

Niantic também estendeu a quantidade de tempo e locais onde pokémosn raros poderiam ser pego em torno da área de Chicago. A empresa também prometeu que todos os participantes receberiam o Lugia em suas contas (entregues ontem na quinta). Apesar de tudo isso, parece que muitos ainda estão descontentes com o que aconteceu durante o grande evento.

No início desta semana, o CEO da Niantic, John Hanke, publicou uma longa postagem no blog pedindo desculpas aos fãs. Hanke também tomou o tempo para explicar o que aconteceu no Pokémon Go Fest, culpando o congestionamento de dados celulares durante o evento.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque