Naruto to Boruto: Shinobi Striker será lançado no início de 2018

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9TbVk5YmVrR3lwby9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Apesar de há meses ter sido lançado o primeiro trailer de Naruto to Boruto: Shinobi Striker só agora ficamos sabendo a sua janela de lançamento e as plataformas onde o jogo estará disponível.

Foi durante o Anime Expo 2017 que a Bandai Namco anunciou que Naruto to Boruto: Shinobi Striker estará disponível nos Estados Unidos e Europa no início do próximo ano, sem ter revelado uma data específica. As plataformas escolhidas para este jogo são PC, PS4 e Xbox One.

Sabemos que esta iteração será um jogo de aventura e a ação ao contrário dos anteriores jogos que estavam mais focados nos combates. E por isso Naruto to Boruto: Shinobi Striker terá suporte para até 8 jogadores online, com combates 4 vs 4 e outros modos cooperativos que não foram detalhados.

"Trata-se de um multijogador online que ocorre no universo de Naruto," comentou a companhia. "Os jogadores terão o prazer de lutar com os seus personagens favoritos e descobrir um novo estilo de jogo com cenários em 3D e um estilo gráfico completamente novo".

T1dmUjJtZHZoWGc=

Esperamos que a Bandai Namco revele mais detalhes sobre o jogo em breve.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,