Mulaka Dev - Xbox One X não supera a maioria dos PCs High End, mas é "uma besta de uma máquina"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L3hib3gtb25lLXNjb3JwaW8taW50ZXJuYWwtdGVjaC0uanBn

O Xbox One X está a poucos meses de seu lançamento, e a Microsoft já desmentiu os rumores de que o novo console sofreria um atraso.

Mas ainda há duvidas sobre seu poder geral. Quando olhamos para o que os PCs mais modernos são capazes, especialmente no espaço de jogos em 4K, o Xbox One X realmente pode competir?

O portal GamingBolt falou com Adolfo Aguirre, gerente de marketing e relações públicas da Lienzo. O desenvolvedor está atualmente trabalhando em Mulaka para o Xbox One, PS4 e PC, e lhe foi perguntado sua opinião sobre o poder do Xbox One X.

No que diz respeito à superação da maioria dos PC modernos e seus pensamentos gerais sobre a máquina, Aguirre disse:

"O Xbox One X é uma besta de uma máquina e não podemos esperar para ver o que podemos fazer com isso. Não supera as máquinas mais high-end, mas é um console poderoso que pode ficar lado a lado com a maioria de alguns PCs".

O console será capaz de executar Mulaka em resolução 4K nas configurações de Ultra do PC e também em 60 FPS?

Aguirre observou que "é o mesmo caso com o Xbox One X e o PlayStation 4 Pro, estamos buscanndo o que podemos fazer com essas duas máquinas e depois falaremos mais sobre isso".

Quanto às diferenças entre o Xbox One X e o PS4 Pro, Aguirre disse:

"Nós ainda não trabalhamos com o Xbox One X, então eu realmente não posso dizer muito sobre isso, mas há realmente um impulso significativo ao falar sobre o One X. Estamos entusiasmados com isso e não podemos esperar para ver o jogo em execução nesse hardware".
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque