Moltres já está disponível em Pokémon Go

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RHR1pkVEpYVUFBQzZjYy5qcGc=

A Niantic confirmou que Moltres está disponível.

O próximo lendário Pokémon em Pokémon GO está chegando. O pássaro tipo fogo e o mascote Team Valor, Moltres, foram vistos na natureza pelos usuários da rede Pokémon GO The Silph Road e nas redes sociais, e parece que a criatura está fazendo sua chegada programada às batalhas de ataque em todo o mundo. Moltres é o terceiro Pokémon Legendário que os desenvolvedores introduziram no jogo, seguindo Lugia e Articuno. O primeiro avistamento confirmado foi em Bellevue, em Washington, e estou vendo muitos relatórios do Twitter de usuários que falam espanhol.

Deve-se notar que, no momento, Moltres está aparecendo ao lado de Articuno, então você tem a chance de ir lá e pegar o pássaro tipo Gelo se você ainda não o fez: o tempo está acabando, afinal.

Quando se trata de superar essas coisas, existem, como sempre, dois componentes. Primeiro, está montando seu próprio Pokémon. Moltres é um tipo de fogo e de voo, o que significa que é vulnerável a eletricidade, água e especialmente a rocha. Isso significa que o Vaporeon sempre popular será um dos Pokémon comuns mais confiáveis ​​lá fora, bem como Jolteon estreitamente relacionado, ou Ampharos, se tiver sorte. Golem surgiu antes quando se trata de contadores lendários e deve ser muito eficaz aqui, bem como Tyranitar ou Omastar, se equipado com ataques de rock.

Mais importante do que isso, no entanto, é juntar equipe. A maneira mais confiável de fazer isso é encaminhar seus próprios amigos ou usar um grupo local de redes sociais para coordenar um determinado local e hora para a invasão. Se você preferir apenas abordá-lo, no entanto, existem algumas maneiras de aumentar suas chances de encontrar amigos. É melhor mostrar-se no final do que no início: agora que não temos ovos de ataque com os contadores, as chances de vinte pessoas aparecerem logo que o ataque começa é bastante baixo. No final, no entanto, você tem uma melhor chance de as pessoas tentarem pegá-lo antes que ele desapareça, ou de pessoas que estiveram esperando por amigos e perceberam que eles deveriam puxar o gatilho. Os ataques em lugares mais densos são mais atendidos, assim como as incursões que ocorrem após o inicio regular.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo