Modelos de carros de Gran Turismo Sport também serão usados no PS5

#Notícia Publicado por lucasssotero, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbmVyZmFuZG8uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L2dyYW4tdHVyaXNtby1zcG9ydC1jb3Zlci5qcGc/cmVzaXplPTgwMCUyQzQ0NQ==

A Polyphony Digital ficou tão feliz com o resultado de Gran Turismo Sport que já está pensando no Playstation 5. Não, não, não! Eles não estão produzindo nada para a vindoura plataforma da Sony. Mas se quisessem já estariam á meio caminho disso.

O chefão da Polyphony, Kazunori Yamauchi, em entrevista a IGN, declarou que "Os modelos utilizados em Gran Turismo Sport, provavelmente suportarão plataformas além da geração do Playstation 4 e Playstation 4 Pro".

"O nível há que chegamos vai nos carregar por uns 10 anos ou mais. O nível de precisão desses modelos não é encontrando em nenhum outro lugar no mundo, nesse momento. Os únicos modelos com uma qualidade tão alta no mundo são os modelos CAD usados por fabricantes de automóveis, que não podem ser renderizados em tempo-real, obviamente."

"Para modelos renderizados em tempo-real, os nossos são realmente os melhores que você vai encontrar no momento."

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbmVyZmFuZG8uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L0dyYW4tVHVyaXNtby1TcG9ydC0xLmpwZz9yZXNpemU9MTAyNCUyQzU3Ng==

Pra todo fã da franquia o sorrisão de orelha a orelha é justificado. Gran Turismo sempre trouxe jogos excelentes, primando pela experiência mais próxima possível da real, e eles estão cada vez mais perto disso.

Pra quem tem interesse de ver a entrevista completa, ela está na IGN e em inglês, mas conta com muitas informações sobre esse novo exclusivo da Playstation.

Gran Tusimo Sport será lançado para Playstation 4 e Playstation 4 Pro ainda esse ano, mas sem data certa.

lucasssotero
lucasssotero
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,