Microsoft confirma nova conferência dedicada ao Xbox para a Gamescom deste ano

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDcvWGJveC1HYW1lc2NvbS5qcGc=

Após ter demonstrado grande avanço durante a E3 em prol de cada vez mais trazer jogos à comunidade do Xbox a Microsoft parece estar de fato decidida à nos apresentar cada vez mais títulos voltados à família de seu console, e parece que a Gamescom também será palco de mais novidades.

Como dito previamente por representantes da empresa, ainda existem grandes anúncios que serão feitos este ano, e é provável que muitos deles estarão presentes durante a conferência que a Microsoft irá realizar durante a feira de games que acontece em Agosto. A apresentação será realizada no dia 20, em um Domingo, no evento que ocorrerá em Cologne na Alemanha.

Além da conferência que contará com transmissão ao vivo, outro evento será realizado dedicado à Age of Empires, que terá como foco o vindouro lançamento de Age of Empires: Definitive Edition, juntamente com a comemoração do 20º aniversário da franquia.

É fato que veremos muito dos jogos que estão sendo "vendidos" em forma de publicidade para o Xbox One X – como Anthem ou até mesmo o próximo Forza – porém, podemos nos manter otimistas de que tal evento dedicado aos games seja uma boa dica para que a Microsoft melhore a linha que nos foi apresentada durante a E3 deste ano.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque