Killing Floor 2 será executado a 1800p no Xbox One X

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMS9kcy02LnBuZw==

A desenvolvedora Tripwire Interactive anunciou recentemente que estariam trazendo Killing Floor 2 para o Xbox One.

O desenvolvimento no Xbox One X foi confirmado com texturas de maior resolução, suporte a 4K e distâncias de exibição estendidas. Parece que agora temos a confirmação de que Killing Floor 2 não será executado em 4K nativo no Xbox One X.

Dave Elder, Programador de Gráficos Sênior de Killing Floor 2 confirmou a informação:

O Xbox One X foi uma plataforma muito estável e fácil de desenvolver. Levou muito pouco esforço de engenharia para executá-lo no Xbox One X. Levou aproximadamente 4 horas de esforço de programação.

Killing Floor 2 é executado em 1800p nativos, resolução fixa (sem checkerboarding) no Xbox One X. Nós experimentamos a verdadeira renderização 4k, mas a queda da taxa de quadros foi um pouco significativa demais. 1800p fornece o equilíbrio ideal entre qualidade visual e desempenho em Killing Floor 2.

Não temos uma taxa de quadros específica para o Xbox One X, embora o jogo seja executado em taxas mais altas que o modelo básico do Xbox One, mesmo com resolução de 1800p. Estaremos usando texturas ultra no Xbox One X. Também estamos aumentando a resolução de nossos mapas e distâncias.

As versões para PS4 Pro e Xbox One X de Killing Floor 2 são executadas a 1800p, mas a versão do PS4 Pro usa checkerboarding , enquanto a versão para Xbox One X não.

Killing Floor 2 é um jogo de sobrevivência solo ou cooperativo onde você e até seis jogadores têm que sobreviver a hordas de criaturas mortais que se espalharam por toda a Europa. Você pode escolher uma das várias vantagens que o tornará mais proficiente com certas armas no jogo. Ele estará disponível por US $ 39,99 no Xbox One quando for lançado no próximo mês em 29 de agosto.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque