Jogo feito por estudantes brasileiros, trás temática bem diferente

#Notícia Publicado por kingxd2, em .

O que é o Jurassic Cup?

O Jurassic Cup é um jogo de futebol 2D, com uma temática diferente, animais pré-históricos, jogando futebol no espaço! Mas não um tipo de futebol normal, diversos objetos malucos irão te atrapalhar ou ajudar, desde minas que explodem te jogam para longe, caveiras que invertem seu controle e molas que te ajudam a alcançar pontos mais altos dos campos! E os campos? Nada de campinho reto, no futebol espacial de dinossauros, os campos são diferentes, com plataformas, rampas o que torna a jogatina bem imprevissível.

O jogo é feito pixel art, que relembram jogos como Super Mário, Sonic The Hedgehog e Super Star Soccer, que trás uma nostalgia aos jogadores.

MkV0RlF3LVZMNjg=

Atualmente o jogo conta com 3 personagens jogáveis(Raptor, Tartaruga e Spino), mais de 10 mapas e os itens de campo, a mola para saltar, caveira que inverte os controles e bombas que explodem e diversos tipos de bolas diferentes, que variam sua cor, tamanho, gravidade e massa.

O objetivo é liberar todos mapas, personagens e bolas e ganhar experiencia para adquirir melhores contratos e liberar novas habilidades, esses contratos são como níveis de dificuldade em jogos como fifa, como amador, semi-profissional, profissional, etc , mas no jogo foi adaptado para "Egg"(Ovo), "Gekco"(Lagartixa), "Lizard"(Lagarto) e "Dino"(Dinossauro), cada evolucão no contrato, libera uma habilidade, que são elas : Dash, Pulo Duplo e Fast Fall, que dão mais mobilidade aos personagens nas partidas e a cada nível ganha um bonus em moeda no final da partida.

Ao baixar o jogo apenas o Raptor está liberado e o primeiro mapa, para conseguir os outros itens, o jogador deve testar sua sorte e rodar a roleta do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJzVUpDZGMucG5n

Modos de jogo

O Jurassic Cup conta com 2 modos de jogo, um modo customizado, onde o jogador pode configurar a partida, escolhendo o seu personagem e o mapa, ao finalizar esta partida, o jogador recebe moedas de acordo como foi sua partida. A cada gol feito, é acrescido um bônus de 100 moedas, a cada gol contra é retirado 50, 5 por toque na bola. Ao finalizar a partida de acordo com o resultado, vitória, derrota ou empate é acrescido o bônus. Caso vença sem sofrer gols, é dado um outro bônus. As moedas ganhas são para uso na roleta.

O outro modo de jogo é o modo "Mission" onde o jogador recebe missões e ao cumpri-las, ganha experiência para aumentar ganhar experiencia e aumentar seu nível do contrato.

Jogo já está disponível?

O Jurassic Cup está está disponível para Android e iOS. Gratuito!

O jogo continua em desenvolvimento e deverá receber atualizações mensais com adições no mesmo.

Twitter Jurassic Cup : https://twitter.com/JurassicCup

iTunes : https://itunes.apple.com/th/app/jurassic-cup/id1155199954?mt=8

Google Play : https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.jurassiccup

Apoia.se : https://apoia.se/jurassiccup

kingxd2
kingxd2
, DF
Publicações em Destaque