Gran Turismo Sport recebe data de lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWUud2F0Y2guaW1wcmVzcy5jby5qcC9pbWcvZ213L2RvY3MvNzU4LzI5My9ndHNlMDcuanBn

Originalmente planejado para ser lançado em Novembro do ano passado, o Gran Turismo Sport tem sido constantemente adiado. No entanto, parece que finalmente vai ser lançado no dia 18 de Outubro deste ano.

Este jogo foi anunciado em Maio do ano passado, mas não parecia ser algo impressionante. No entanto, o jogo tem sofrido muitas alterações, tal como podemos comprovar no beta fechado. De acordo com Kazunori Yamauchi, o Presidente da Polyphony Digital e criador do Gran Turismo, o jogo está agora a entrar na fase final, e está a ser preparado para o lançamento.

Para além da data de lançamento, a Sony e a Polyphony Digital também revelaram a Edição Limitada e Edição Deluxe deste jogo.

A Edição Limitada terá o preço de $69.99, e incluirá os seguintes itens: GT Sport Starter Pack (8 Carros), $1MM de créditos in-game, um pack de stickers, 30 GT Sport Avatars, um Chrome Racing Helmet (para o Driver Profile), e um Steelbook limitado.

Quanto à Deluxe Edition, custará 79.99 dólares, e incluirá um GT Sport Starter Pack (12 carros), $2MM de créditos in-game, um pack de Stickers, 60 GT Sport Themed Avatars, um Chrome Racing Helmet (para o Driver Profile) e um Steelbook limitado. Também se suspeita que vai haver uma edição de colecionador, uma edição com steelbook, uma edição de Day 1, e uma edição Deluxe digital, mas ainda não sabemos os detalhes sobre estas.

Aqui podes ver o trailer com a data de lançamento.

bUNLWDdRbHUtc1E=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque