Gearbox confirma que Borderlands 3 será semelhante ao primeiro jogo da franquia

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL2JvcmRlcmxhbmRzXzNfLV9ib3JkZXJsYW5kc18yLWUxNDg0NTU1MTUyNTgxLmpwZw==

Borderlands 3 está em desenvolvimento e a Gearbox tem feito provocações já faz um tempo. Os fãs estão ansiosos para saber o que o próximo jogo da franquia tem a oferecer, mas a Gearbox ainda não anunciou a data de lançamento do jogo. No entanto, o estúdio revelou novos detalhes sobre o jogo.

Gearbox diz que Borderlands 3 será semelhante ao primeiro jogo da franquia. Segundo o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, uma postagem que ele fez em seu Twitter enquanto respondeu a um fã e confirmou que Borderlands 3 será bem semelhante ao primeiro jogo, em vez de Borderlands 2. No entanto, ele reconheceu que ele ama o segundo game da franquia.

O estúdio também revelou que Borderlands 3 que não chegará ao Nintendo Switch.

Os fãs da franquia Borderlands pediram ao Randy Pitchford CEO do Gearbox Software se tem alguma possibilidade de que Borderlands 3 chegue para ao Nintendo Switch? Pitchford respondeu que Borderlands 3 não vai chegar ao console híbrido, já que a Nintendo tem outras prioridades.

Borderlands 3 ainda não tem data de lançamento.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque