Game Of Thrones | Hbo Atinge Audiência De 16 Milhões, Porém Pirataria Já Bate Os 90 Milhões

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ldW1hcmF0b25laS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDcvcG9yYXRhcmlhLTc1MHg0MzAucG5n

O número de pessoas que realmente assistem Game of Thrones pelas vias oficiais da HBO já é massivo, principalmente com os recordes de audiência conquistados pela emissora ao exibir o primeiro episódio da sétima temporada. E se os números oficiais já assustam, os da pirataria são inacreditáveis.

Durante a exibição oficial, a marca registrada pela HBO foram os incríveis 16 milhões de espectadores, porém na soma total de pirataria, principalmente por meio de torrents e streamings piratas, o valor pula para 90 milhões. Segundo um levantamento feito pela MUSO – uma companhia especializada na análise do mundo da pirataria global –, a produção teve mais de 90 milhões de reproduções por vias ilegais. Esse número condensa downloads diretos (4,9 milhões), exibições via streaming de terceiros (77,9 milhões) e, claro, compartilhamentos feitos via torrent (8,8 milhões), mostrando que a série esbanja popularidade e faz jus ao recorrente título de "uma das obras mais pirateadas de todos os tempos".

"O episódio 1 da temporada 7 foi transmitida ilegalmente 77 milhões de vezes, baixada 9 milhões de vezes por Torrents públicos e cerca de 6 milhões de vezes em downloads privados", afirma o estudo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo