Forza: Desenvolvedora diz que game pode ser lançado anualmente

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2luZWJyZWFrZXIuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMS9mb3J6YS1kZXNlbnZvbHZlZG9yYS1kaXotcXVlLWdhbWUtcG9kZS1zZXItbGFuY2Fkby1hbnVhbG1lbnRlLTAwMDUxMS5qcGc=

Segundo Chris Tector, um dos desenvolvedores da Turn 10, empresa por traz da série Forza, revelou em entrevista a Gamespot que Forza será (é) um game anual, graça as bem sucessivas versões do game (MotorSport e Horizon).

O game de corrida é um dos melhores do gênero dos últimos anos, criado pela Turn 10 e Playground Games, e começou como um simulador na versão MotorSport (pela Turn 10) mas logo trilhou novos caminhos na série Horizon (pela Playground Games) que levou o game a uma pega mais arcade com corridas rápidas e descontraída. Ambas versões sempre foram muito bem recebidas pelos jogadores e pela crítica, esta dinâmica entre versões e empresas faz com que o game possa ser lançado anualmente sem desgastar a série.

Esse ano será a vez de Forza Motorsport 7, e ano que vem, grandes chances de vermos Forza Horizon 4. As empresas não confirmaram as informações da entrevista, mas também não negaram, mas seria surpreendente se a série não seguisse essa linha.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil