Far Cry 5: personalização de armas e ferramentas mais ricas, duração do game será de 20 a 30 horas

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWMxOS1hLmFrYW1haWhkLm5ldC91Ymljb21zdGF0aWMvcHQtYnIvZ2xvYmFsL3NlYXJjaC10aHVtYm5haWwvZmM1LXdpZGVhcnQtdGFibGUtc2VhcmNoX3RodW1uYWlsXzI5MDA2MC5qcGc=

A quinta parcela do esperado jogo de tiro em primeira pessoa da Ubisoft terá uma #Customização mais rica. "#far cry 5" trará uma tonelada de personalização no jogo de armas e recursos. O próximo título pode ser espancado no mesmo período que os antecessores da série.

Novo sistema de personalização

O escritor principal Drew Holmes revelou vários detalhes sobre a quinta edição do jogo da Ubisoft em uma entrevista recente realizada pelo Gaming Bolt. Segundo ele, novos recursos relacionados à personalização do jogo que os jogadores ainda não experimentaram serão introduzidos em "Far Cry 5."

Quando perguntado o que a nova personalização traria, o escritor principal disse que os jogadores terão mais armas para brincar.

Ele também acrescentou que várias melhorias que foram implementadas na versão anterior do jogo ainda estarão no próximo título. Holmes também enfatizou que o jogo terá um sistema escolar robusto. Até agora, esta é a única informação sobre a personalização do jogo. Ainda não existem detalhes sobre a forma como estes serão implementados ou sobre o funcionamento do novo sistema. Felizmente, mais disso será revelado logo que o jogo se aproxime da data de lançamento.

Comprimento do jogo

Além de dar aos fãs uma idéia do sistema de personalização, Holmes também revelou o comprimento de todo o jogo. De acordo com o escritor principal, os jogadores podem esperar que o jogo demore tanto quanto as parcelas anteriores na série FC. Curiosamente, os jogadores irão desfrutar de mais conteúdo em aproximadamente o mesmo período de aproximadamente 20 a 30 horas.

Havia também relatórios anteriores de mais recursos sendo alterados para a próxima quinta parcela do jogo. Entre os detalhes interessantes anteriormente revelados sobre o próximo título é a ausência das torres e mini-mapas. Estes geralmente são usados ​​para procurar pontos de interesse adjacentes e recursos no jogo. De acordo com a Ubisoft, esses elementos foram descartados porque querem incentivar a sensação de exploração entre os jogadores. Ao tirar esses dois elementos, os jogadores serão forçados a percorrer o mapa para procurar os recursos e não apenas permanecer nesses guias.

O próximo título da Ubisoft já atraiu a atenção de críticos e fãs. O primeiro teaser e poster que foram lançados anteriormente desencadeou um rebanho de reações positivas e negativas. Mesmo a configuração do jogo em Montana levantou várias sobrancelhas da comunidade de jogos. No entanto, a abordagem da Ubisoft de divulgar o jogo foi efetiva.

"Far Cry 5" está programado para ser lançado em 27 de fevereiro de 2018. O jogo de primeira pessoa será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.