Está aberto as inscrições para o beta de Skull and Bones

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2luZWJyZWFrZXIuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMS9lc3RhLWFiZXJ0by1hcy1pbnNjcmljb2VzLXBhcmEtby1iZXRhLWRlLXNrdWxsLWFuZC1ib25lcy0wMDA1ODguanBn

Skull and Bones, é o novo game da Ubisoft focado em batalhas navais. O jogador será o comandante de um navio pirata em aguas repletas de desafios e lutando com outros jogadores pela supremacia do mar. No jogo você poderá personalizar seus navio fazendo melhorias e dando características próprias.

eWJ6OUxRdDRvMGc=

Sinopse oficial do game:

É a era dourada dos piratas. Capitães renegados comandam as armas mais poderosas da Terra, os navios de guerra. Você é um capitão pirata ambicioso que recusou o perdão do Rei e içou velas do Caribe para o Oceano Índico, uma fronteira indomada de riquezas abundantes.

Mas essas águas também são um campo de batalha, com vastos impérios coloniais, poderosas corporações comerciais e gangues de piratas impiedosos se enfrentando. Para sobreviver, você terá que montar uma frota letal, atacar rotas comerciais lucrativas e se aliar a outros piratas na luta interminável pela supremacia.

No vídeo abaixo você pode conferir um gameplay que mostra mais detalhes de como serão as batalhas:

eWJ6OUxRdDRvMGc=

Você pode fazer sua inscrição para o beta no site da Ubisoft:

https://www.ubisoft.com/pt-br/game/skull-and-bones/#228292399

Skull and Bones será lançado no segundo semestre de 2018 para PC, Xbox One, e Playstation 4

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil