Cyberpunk 2077 terá classes de jornalista, roqueiro e outras do clássico RPG

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L3YtY3liZXJwdW5rLTIwNzctNzYweDQyOC5qcGc=

Já faz cinco anos desde que Cyberpunk 2077 foi anunciado e, por mais triste que seja, pouquíssima informação foi divulgada ao longo deste tempo, até mesmo sobre as mecânicas básicas do próximo grande título da CD Projekt RED. Mas isso pode ter sido esclarecido – um pouquinho.

Em uma entrevista para o GameReactor, Mike Pondsmith, o criador de Cyberpunk (o RPG de mesa original, lançado em 1988), deu alguns detalhes sobre o jogo, para o qual ele tem sido consultor. Mas não muitos, porque segundo ele "há pessoas polonesas altas esperando para me matar".

Um dos principais elementos do RPG original eram as diversas e inusitadas classes (chamadas de Roles), como Media (jornalistas), Rockerboys (literalmente roqueiros rebeldes) e Corporates (executivos), entre outras. Agora sabemos que todas elas estarão no jogo de alguma forma.

Todas elas estarão lá, mas posso dizer que você vai ter surpresas sobre como nós fizemos isso e acho que você realmente vai gostar. Há muitas coisas sutis acontecendo. Adam (Kiciński, presidente da CD Projekt Red) e eu gastamos literalmente algo como uma semana mexendo com formas de implementar isso, para que seu personagem dê uma sensação melhor.

Infelizmente ele não revelou detalhes de como elas são integradas no jogo ou se sequer poderemos escolher nossa própria classe.

Por outro lado, Pondsmith também falou sobre o conceito geral do jogo e de como ele está saindo exatamente como ele gostaria quando tudo começou.

A visão está muito próxima do que o que eu tinha em minha cabeça anos atrás. Quando fizeram o trailer em computação gráfica, eu olhei e disse: 'Oh, meu Deus, isso é perfeito'! E há vários pequenos detalhes do pano de fundo de Cyberpunk, porque eles são fãs. Eu disse para mim mesmo: 'Eles realmente conseguiram! Isso é incrível". Então, a sensação se manteve a mesma e nós continuamos desenvolvendo para continuar com isso.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012, mas deve ser lançado antes de 2019, segundo a CD Projekt Red. Contudo, uma data oficial ainda não foi divulgada.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,