.

Criador de Alice Madness Returns pede aos fãs que parem de pedir-lhe um terceiro jogo

Enviado por Turokrj, , 0 comentários
Alice Madness Returns é um jogo onde conta uma historia obscura e perturbadora sobre a clássica obra de Lewis Carrol.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Apesar já se passarem 6 anos de seu lançamento, Alice Madness Returns, ainda não tem nenhuma palavra sobre quando o terceiro título da franquia será lançado ou se pelo menos está em desenvolvimento ou não.

Isso tem feito os fãs tuitarem bastante para o seu criador, o americano McGee, a procura de informações. No entanto, parece que McGee pode não ser um fã desses tweets, eles parecem irritá-lo atualmente.

Em uma recente Q & A em seu blog, o americano lembrou aos fãs mais uma vez que o assunto está fora de suas mãos e, é a EA quem possui todos os direitos sobre a franquia de jogo Alice. De acordo com McGee, a EA não permite que ninguém trabalhe para o terceiro jogo, então ele nem sequer pode criar um projeto independente e, se alguém tiver problemas com a falta de um jogo, eles devem assumir isso com a EA.


"Não tenho controle sobre os direitos de Alice, o processo de tomada de decisão é da EA, ou qualquer coisa relacionada com a merca Alice, adaptações e etc., A EA está ciente de que você gostaria de um novo jogo e que RJ Berg e eu ficaríamos felizes em ajudar na concepção, escrita e desenvolvimento de tais. Nós simplesmente precisamos esperar até que a EA pense que é o tempo certo para um novo jogo".


Embora McGee tenha criticado a EA no passado e seu tom nesta mensagem possa parecer um pouco irritado, ele garante aos fãs que essa não era sua intenção, mas eles também devem manter sua sanidade em mente, pois todas essas questões impedem que ele se concentre em outros projetos.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
48 anos, Danger de Janeiro
label