Chloe é "uma bola de demolição" em Life is Strange: Before the Storm

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL29ubHlzcC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDcvTGlTLnBuZw==

O co-diretor de Life is Strange: Before the Storm tem chamado a nova protagonista do jogo, Chloe Price, como "uma bola de demolição", como uma maneira de explicar como a nova série se sente diferente da original.

Em uma recente publicação de vídeo no Twitter, o co-diretor, Chris Floyd, explicou que a equipe perguntou o que torna a experiência de Chloe tão diferente da de Max Caulfield, com a resposta as suas tendências destrutivas. Enquanto a viagem no tempo era uma "encarnação efetiva da personagem de Max", Chloe tende a agir sem pensar nas conseqüências de suas ações.

De acordo com Floyd, Chloe é "uma bola de demolição que acaba com as coisas que estão em seu caminho", e essa característica significa que as características de manipulação do tempo do jogo original não seriam adequadas para essa prequel. A remoção dessa habilidade também tem como objetivo tornar as escolhas mais impactantes, com Floyd prometendo que "você realmente vai agonizar sobre elas" e que a escolha fará do jogo uma experiência mais poderosa.

Life is Strange: Before the Storm foi oficialmente anunciado na E3 2017, confirmando relatórios anteriores, sugerindo que o estúdio Deck Nine Games estaria no comando da prequel enquanto os desenvolvedores originais da Dontnod Entertainment trabalhavam em uma sequencia direta do primeiro game. A prequel será uma série episódica de três partes com foco na relação entre Chloe Price e Rachel Amber vários anos antes de Max Caulfield chegar em Arcadia Bay. Apesar disso, os jogadores poderão jogar como Max em um episódio especial de epílogo que atualmente é exclusivo da edição de luxo do jogo.

O primeiro episódio, 'Awake', está programado para ser lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 31 de agosto de 2017.

cTY4TEdPanBSSEk=

LUprWlR4REZSWnc=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.