Blizzard aumenta punições para quem comportar-se mal durante as partidas de Overwatch

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDQvb3ZlcndhdGNoLXVwcmlzaW5nLTAxLTEyMDB4NDQwLmpwZw==

A Blizzard anunciou hoje que o pau vai cantar para quem não se comportar durante as partidas de Overwatch, e isso começa a valer a partir de agora.

Segundo a companhia, jogadores que se envolverem em mau comportamento serão punidos com penas aumentadas a partir de hoje. As punições incluem silenciamento, suspensões e até banimentos da conta, caso extremo onde você literalmente perde o jogo e não pode jogar mais nessa conta online.

Apesar desse anúncio, a Blizzard também declarou que banir contas não é o objetivo dela, e sim tornar o ambiente do jogo mais saudável.

"Esse é apenas o primeiro passo. Nos próximos meses, nós vamos fazer melhorias baseadas no feedback de vocês, incluindo banimentos escalonados nas temporadas, um sistema de notificações que vai alertar um jogador quando ele for reportado, uma funcionalidade que penalize jogadores que reportem os outros por qualquer coisa e assim por diante.

Nós também continuamos comprometidos em trazer um sistema de reportar jogadores para o Xbox One e para o PS4. Nós também jogamos nos consoles e sabemos como é frustrante não ter essa função na plataforma", disse a communiy manager Lylirra nos fóruns de Overwatch.

É um passo pequeno? É, mas pelo menos é alguma coisa, e se todas essas novidades comentadas chegarem, jogar Overwatch vai dar bem menos dor de cabeça do que dá atualmente.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.