.

AMD Radeon Vega Frontier Edition ultrapassa a GTX1080 em benchmarks

Enviado por DontEatMyDoritos, , 3825 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O Youtuber DudeRandom84 comparou dois novos jogos na AMD Radeon Vega Frontier Edition. De acordo com os resultados, e de forma semelhante ao DOOM, a edição Frontier da Radeon Vega obtêm resultados superiores em comparação com a GTX1080 em Battlefield 1 e The Witcher 3.

DudeRandom84 rodou ambos os jogos em 4K nas configurações máximas (ele desativou completamente os efeitos do Hairworks no The Witcher 3 para oferecer uma comparação mais justa).

Como podemos ver, em ambos os títulos, a AMD Radeon Vega Frontier Edition teve cerca de 4-5 frames a mais que a GTX1080. Houve algumas cenas durante as quais a GTX1080 conseguiu superar ligeiramente a Radeon Vega Frontier, no entanto - e na maior parte - a nova placa gráfica da AMD foi mais rápida.

Naturalmente, e com o DOOM, a AMD Radeon Vega Frontier Edition não conseguiu se aproximar da GTX1080Ti. Além disso, a diferença de desempenho entre essas duas placas foi de cerca de 20-25%.

Já dissemos que a Radeon Vega Frontier Edition é uma placa gráfica que não é voltada para games. Ainda assim, e uma vez que a AMD ainda não revelou quaisquer benchmarks, isso nos dará uma pequena idéia do que podemos esperar da variante de jogo da GPU Vega.

A AMD lançará a RX Vega no final deste mês, então fique atento para mais!






DontEatMyDoritos
Enviado por DontEatMyDoritos
Membro desde
30fps polidos >> All
label