A Diferença entre Xbox One X e Ps4 Pro é igual como do DIA PARA A NOITE, afirma diretor da Sumo Digital

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYveGJveC1vbmUteC0yLTc0MHg0MTAucG5n

O estúdio britânico Sumo Digital, conhecido principalmente por jogos como Sonic & All-Stars Racing Transformed e LittleBigPlanet 3, está agora na fase final do desenvolvimento do Crackdown 3 para a Microsoft (embora também estejam trabalhando no Dead Island 2, um projeto multiplataforma, com Deep Silver).

Algumas semanas atrás, o diretor de design da Sumo Digital, Gareth Wilson, elogiou o Xbox One X por seu poder. Falando com o Official Xbox Magazine (OXM) Reino Unido na edição nº 137 de agosto, ele duplicou sua declaração anterior, mencionando que há uma " diferença como da noite para o dia" entre o Xbox One X e o PlayStation 4 Pro, tendo trabalhado com ambos.

Nós temos algo como 15K de adições simultâneas movendo-se no nosso jogo [Crackdown 3]. Agora, o Xbox One X apenas os come no café da manhã.

Você pode ir e ir e ir com ele. Uma vez que começamos a fazer jogos que são otimizados para essa plataforma, isso será mal. Não me importo em dizer que é significativamente mais poderoso do que o PlayStation 4 Pro, e nós trabalhamos com o PS4 Pro. É muito mais poderoso. É uma diferença como da noite para o dia.

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzL2QzL2Q1L2QzZDU4YTQzLWEzMGEtNDM1Mi04Y2I2LTFmNWZkNWI1NTU3YS5qcGc/bj1DcmFja2Rvd24zX0dMUC1IZXJvLTEwODRfMTkyMHgxMDgwLmpwZw==

O Crackdown 3 foi confirmado em 7 de novembro no Windows 10 PC e Xbox One; Um título de Xbox Play Anywhere (que significa cross-buy completo e cross-play entre as plataformas), ele será executado em 4K nativos e 30 frames por segundo no próximo console do Xbox One X, que é devido nas lojas no mesmo dia.

Crackdown 3 será considerado o título de lançamento do Xbox One X e pesado como tal. Enquanto o Sumo Digital está trabalhando na campanha, todos estão ansiosos para verificar o modo multiplayer (desenvolvido pelos Ruffian Games e Reagent Games) após as altas promessas na destruição em nuvem em tempo real. Um pouco mais de informação sobre esta parte do jogo foi fornecido pela listagem da Amazon de Crackdown 3.

Wrecking Zone - uma corrida de Jogador-vs-Player de 10 pessoas para derrubar a fortaleza da equipe adversária usando suas superpotências de agente mais fortes em uma arena de batalha 100% destrutível, desenvolvida por Microsoft Cloud.

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.