A AMD apresentará a sua próxima GPU RX Vega ao público pela primeira vez em 18 de julho

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L0FNRC1WZWdhLTItNjcyeDM3Mi5qcGc=

A AMD anunciou que mostrará ao público as suas novas placas gráficas RX Vega em Budapeste no dia 18 de julho. Como mencionado, na terça-feira, 18 de julho, das 2 às 7 da manhã, o Akvárium Klub será transformado em uma zona de games para PC, em que estará sendo apresentado pela AMD Radeon RX Vega, e, trazendo os jogos mais populares da atualidade para os jogadores tentarem.

Embora a AMD não tenha revelado os jogos que serão exibidos, nosso palpite é que a equipe vermelha deixará os jogos de testes ao público que favorecem suas placas gráficas, como DOOM, Sniper Elite 4, Battlefield 1 e PREY. Além disso, a AMD não revelou se os jogadores poderão usar contadores de framerate (você sabe, para monitorar a performance da placa) ou se esses sistemas apresentarão uma única ou duas GPUs RX Vega em Crossfire.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L2Rhc2Rhc2Rhc2Rhcy5qcGc=

A AMD também mostrará a RX Vega em Portland (PDXLAN) de 21 de julho a 23 de julho e em Los Angeles durante o SIGGRAPH 2017, quando esperamos que o time vermelho a lance oficialmente.

Em algumas notícias relacionadas, o Youtuber Duderandom84 lançou dois novos vídeos em que a AMD Radeon Vega Frontier Edition é colocada contra a GTX1080 em Ghost Recon: Wildlands e Grand Theft Auto V. E os resultados não eram tão bons para a GPU da AMD . Agora, como já dissemos várias vezes, a edição Radeon Vega Frontier destina-se a usuários de Workstation e não a jogadores. Ainda assim, esses vídeos podem nos dar uma idéia do que podemos esperar da RX Vega.

Em ambos os títulos, a AMD Radeon Vega Frontier Edition apresentou desempenho pior do que a GTX1080Ti padrão. E enquanto a diferença de desempenho no Ghost Recon: Wildlands era em torno de 4-9fps, em GTA V, a GTX1080 conseguiu superar a AMD Radeon Vega Frontier Edition em algumas cenas com uma vantagem de 30 fps. Agora, essa é uma enorme diferença de desempenho, e não sabemos se a variante de jogo poderá fechar essa lacuna!

NVJmWUg3d0pURkU=

dklkRVd6RmVQbDQ=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque