Zoo Tycoon está grátis para assinantes Gold

#Notícia Publicado por whordman, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vSm1maHpVSHZPR0d3VUs1eFFaRlhJMk5hTFFrPS8weDA6Njk0eDM5MS82OTV4MzkyL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dDIvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE0LzAyLzA3L3pvb3R5Y29vbi1jYXBhLmpwZw==

Nesse mês de junho os assinantes Gold da Xbox Live estão recebendo gratuitamente os jogos SpeedRunners, Watch_Dogs, Dragon Age: Origins e Assassin's Creed III. Mas os jogadores no Japão estão recebendo um jogo diferente e bastante divertido lançado no início da geração, Zoo Tycoon.

Zoo Tycoon é um game de estratégia no qual o jogador tem que administrar todos os aspectos de um zoológico, tendo que cuidar tanto dos habitantes animais quanto dos visitantes, criar instalações como lanchonetes, áreas para novos animais ou instalações como centros de reprodução assistida. É possível interagir com os animais e alimentá-los diretamente através de um modo exploração no qual o jogador tem visão em terceira pessoa do administrador do zoológico, ou usar a visão de estratégia para personalizar as instalações ou construir um zoológico livremente.

WG96LUN0UzNuNW8=

Mesmo não estando disponível na live brasileira é possível baixar o jogo apenas mudando as configurações do console, e assim aumentar a lista dos jogos ganhados neste mês.

Quem tiver interesse basta mudar a localidade do console em:

CONFIGURAÇÕES > SISTEMA > IDIOMA E LOCALIDADE e mude somente a LOCALIDADE para JAPÃO.

Após isso é só REINICIAR o Xbox.

O aparelho apenas mudará o local mas não terá mudança de idioma, então é fácil achar a parte de GAMES WITH GOLD e colocar o jogo para BAIXAR.

Após colocar o jogo para baixar você pode voltar a LOCALIDADE para BRASIL e REINICIAR novamente o console.

Pronto, o jogo será seu. Divirta-se!

whordman
whordman
, Itabuna, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque