(UPDATE) Dissidia Final Fantasy NT anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L0Rpc3NpZGlhLUZpbmFsLUZhbnRhc3ktTlQtQW5uLVBTNC5qcGc=

A Square Enix anunciou o Dissidia Final Fantasy NT para PlayStation 4. A versão de console do jogo de luta arcade desenvolvido pelo estúdio da Koei Tecmo, a Team Ninja, será lançado no mundo no início de 2018.

Sobre

Dissidia Final Fantasy NT apresenta uma jogada de batalha baseada em esquadrões, permitindo que você faça guerra com mais de 20 dos seus personagens favoritos da Final Fantasy. Combinando visuais incomparáveis, jogabilidade perfeita e seus personagens favoritos dos últimos 30 anos da franquia, Dissidia Final Fantasy NT congratula-se com todos os jogadores com três batalhas contra três e a série de "sistema de combate de bravura". Ao apontar para a supremacia, invoque familiares como Ifrit, Shiva e Odin para ajudar você e sua festa! A Square Enix está colaborando com a Team Ninja, um dos principais desenvolvedores mundiais no gênero do jogo de luta, para trazer Dissidia Final Fantasy NT à vida.

Características principais

Final Fantasy, tudo o que você poderia querer - Mais de 20 heróis e vilões jogáveis de Final Fantasy para jogar, mais de dez arenas de batalha icônicas, convocações lendárias, toneladas de armas e moogles capazes de equiparar.

O retorno de Eos-Noctis faz seu retorno triunfal ao PS4 como um combatente, lutando para salvar o mundo de Dissidia.

Narração lendária - Mergulhe numa nova história de Final Fantasy, escrita pelo escritor Kazushige Nojima (Final Fantasy VII Remake, Final Fantasy XV, Final Fantasy X, Kingdom Hearts e Kingdom Hearts II).

Sua fantasia. Sua luta - Cada batalha que você manda, você ganhará XP e gil para aprofundar a personalização do seu campeão de Final Fantasy - de habilidades EX para armas e skins, de nível superior.

Somente o valente sobrevive - O sistema de combate de bravura permite uma abordagem muito mais profunda e metódica do gênero do jogo de luta, separando a sorte da habilidade.

-"NT" significa várias coisas, incluindo "New Tale", "New Trial" e "New Tournament".

-Não há "Story Mode", pois é principalmente um jogo de luta baseado na versão arcade, haverá uma história não presente na versão arcade, que você poderá experimentar através de cenas de eventos.

-O jogo tem o mesmo sistema de batalha básico de três versus três partidas que a versão arcade, mas também existem sistemas originais para PlayStation 4.

-A versão de arcade continuará a ser atualizada.

-Os usuários do Arcade e os usuários da PlayStation 4 não poderão lutar uns contra os outros.

-Eles estão investigando deixar os usuários de arcade carregar algum nível de dados.

-O jogo será jogável na E3 2017 de 13 a 15 de junho.

Trailer da versao PS4

NVdqb0ZENVhkcWs=

Trailer da versao Arcade

TTBvVEppeTZqOGc=

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL2Rpc3NpZGlhLWZpbmFsLWZhbnRhc3ktbnQvanVuZS03LTIwMTcvRGlzc2lkaWEtRmluYWwtRmFudGFzeS1OVF8yMDE3XzA2LTA3LTE3XzAwMS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL2Rpc3NpZGlhLWZpbmFsLWZhbnRhc3ktbnQvanVuZS03LTIwMTcvRGlzc2lkaWEtRmluYWwtRmFudGFzeS1OVF8yMDE3XzA2LTA3LTE3XzAwMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL2Rpc3NpZGlhLWZpbmFsLWZhbnRhc3ktbnQvanVuZS03LTIwMTcvRGlzc2lkaWEtRmluYWwtRmFudGFzeS1OVF8yMDE3XzA2LTA3LTE3XzAwMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9EQnVIb3haVVFBQVpQV2cuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9EQnVIbUl2VTBBQXFFYnYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9EQnVIcnVqVUFBQWFTVmYuanBn

Na lista da Amazon do jogo, Noctis e o mundo dos Eos de Final Fantasy XV estão preparados para fazer um retorno no PS4. Este será o primeiro spin-off Final Fantasy, incluindo o herói do Final Fantasy XV - ou seja, se você não contar o Theatrhythm de Final Fantasy.

A série Dissidia Final Fantasy originou-se no PSP em 2008. Esta será a primeira iteração da consola para a série. O jogo de arcade japonês tem existido desde 2015.

Dissidia Final Fantasy NT está chegando no início de 2018 para o PS4 na América do Norte e na Europa.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,