Spider-Man PS4: todas as atualizações que você precisa saber

#Notícia Publicado por dougabh, em .

IMAGEaHR0cDovL3NjcmVlbnJhbnQyLmltZ2l4Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9TcGlkZXItTWFuLWNhdGNoZXMtYS1oZWxpY29wdGVyLWluLU1hcnZlbHMtU3BpZGVyLU1hbi1ieS1JbnNvbW5pYWMtR2FtZXMuanBnP2F1dG89Zm9ybWF0JmNzPXRpbnlzcmdiJnE9MTAwJnc9MTAwMCZoPTUwMCZmaXQ9Y3JvcA==

Na E3 2017, um dos maiores queridos do show foi o novo jogo Spider-Man sendo feito exclusivamente para a PlayStation. Um ano depois de ser anunciado no expo do ano anterior, uma nova demonstração de jogabilidade foi revelada no grande evento de imprensa da Sony, onde fechou o show trazendo a casa a baixo. Era a conversa da cidade, e você não podia ir a qualquer lugar da E3 sem ouvir as pessoas se entusiasmarem com isso. Posteriormente, o gameplay de tirar o fôlego que foi mostrado, recebeu várias indicações do jogo para mais de 25 prêmios "Game of Show", dos quais ganhou.

Então, além de ser um jogo de super-heróis que te permite jogar como Spider-Man, também conhecido como Peter Parker, o que mais se sabe sobre esse título incrível? Quem está fazendo? Em quanto tempo você terá as suas mãos e o que você poderá fazer no jogo assim que você tiver? Que personagens comuns de Spidey estarão nela, e em que parte eles tocarão? Que tipo de história está sendo contada? O que diferencia esse título de outros títulos de jogos do aranha no passado?

E, sério, qual é o problema com essa fantasia louca, mas legal, de qualquer maneira?

Aqui está tudo o que sabemos sobre o jogo PS4 da Marvel's Spider-Man.

12. O QUE, ONDE E QUANDO

IMAGEaHR0cDovL3NjcmVlbnJhbnQzLmltZ2l4Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMS9zcGlkZXItbWFuLXBzNC1uby1tb3JlLW5ld3MuanBnP2F1dG89Zm9ybWF0JmNzPXRpbnlzcmdiJnE9MTAwJnc9Nzg2Jmg9MzkzJmZpdD1jcm9w

Marvel's Spider-Man é o título oficial do próximo jogo do aranha. Está sendo feito por Insomniac Games, o desenvolvedor atrás da série Ratchet & Clank, os jogos da Resistance e, mais recentemente, o Sunset Overdrive. Spider-Man representa a primeira vez que Insomniac criou um jogo em torno de uma propriedade licenciada.

Marvel's Spider-Man deve chegar em algum momento em 2018 - Insomniac não vai ficar mais específico do que isso ainda - e, como todos os títulos Insomniac, será exclusivo para a PlayStation. Ele será executado tanto no PlayStation 4 quanto no PS4 Pro.

11. UM MUNDO TODO NOVO

IMAGEaHR0cDovL3NjcmVlbnJhbnQwLmltZ2l4Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9TcGlkZXItTWFuLWlzLXJlYWR5LWZvci1hY3Rpb24taW4tTWFydmVscy1TcGlkZXItTWFuLWJ5LUluc29tbmlhYy1HYW1lcy5qcGc/YXV0bz1mb3JtYXQmY3M9dGlueXNyZ2ImcT0xMDAmdz03ODYmaD0zOTMmZml0PWNyb3A=

Ao contrário dos jogos anteriores do Homem-Aranha, como aqueles baseados nos filmes Tobey Maguire ou Andrew Garfield, ou no jogo Ultimate Spider-Man com base no quadrinho do mesmo nome, este título não está vinculado a nenhuma continuidade existente. Este Spidey existe em seu próprio universo, uma decisão de design consciente que permite ao Insomniac misturar e combinar os ingredientes usuais e criar uma mistura inteiramente única.

É óbvio, mas vale a pena ressaltar: é que Insomniac não está sujeito aos pontos de trama de histórias de Homem-Aranha que vieram antes. Pense sobre isso. É o Aranha que você conhece e ama, mas os detalhes podem ser inteiramente novos. Gwen Stacy está morta neste universo, graças ao Green Goblin? Onde está MJ? A tia May conhece o segredo de Peter? A Spider-Man já foi um Vingador? Ninguém sabe ainda, e isso faz parte da diversão.

10. PETER NÃO É MAIS UMA CRIANÇA

IMAGEaHR0cDovL3NjcmVlbnJhbnQwLmltZ2l4Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9BLWNsb3NldXAtb2YtU3BpZGVyLU1hbi1pbi1NYXJ2ZWxzLVNwaWRlci1NYW4tYnktSW5zb21uaWFjLUdhbWVzLmpwZz9hdXRvPWZvcm1hdCZjcz10aW55c3JnYiZxPTEwMCZ3PTc4NiZoPTM5MyZmaXQ9Y3JvcA==

Neste jogo, você joga como um Homem-Aranha mais experiente. Aos 23 anos, Peter Parker já foi um super-herói há oito anos. Ele atingiu o auge de suas habilidades, dominando seus poderes de aranha e habilidades acrobáticas. Insomniac o compara com um atleta olímpico no auge. Outro sinal de sua maturidade é que, em vez de ser procurado pela polícia, ele está trabalhando com eles. Na demo E3 2017, Spider-Man teve uma linha de áudio direta para o chefe da Polícia, Yuriko Watanabe.

Este Peter Parker recentemente se formou na faculdade e obteve seu primeiro emprego - como cientista interno em um laboratório. De acordo com o desenvolvedor, a identidade do chefe de Peter irá surpreendê-lo. A Insomniac entende que não são os movimentos extravagantes ou as piadas espirituosas que são o coração batendo de Spider-Man, mas sim Peter. As lutas humanas de cada homem são o que o definem. Então você pode esperar para ver, e jogar como, Peter Parker - muito.

"É a história do homem por trás da máscara tanto quanto o homem nela"

9. LANÇAMENTO DE TEIA

IMAGEaHR0cDovL3NjcmVlbnJhbnQwLmltZ2l4Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9TcGlkZXItTWFuLXdlYi1zd2luZ3MtdGhyb3VnaC1NYW5oYXR0YW4taW4tTWFydmVscy1TcGlkZXItTWFuLWJ5LUluc29tbmlhYy1HYW1lcy5qcGc/YXV0bz1mb3JtYXQmY3M9dGlueXNyZ2ImcT0xMDAmdz03ODYmaD0zOTMmZml0PWNyb3A=

Uma enorme ênfase está sendo colocada nos movimentos de Spidey, tanto em combate como percorrendo a cidade, e você o verá mudar de um para o outro de forma perfeita. De forma impressionante, todos os movimentos da Spider-Man são 100% baseados em física. Então, enquanto ele está se movimentando pela cidade, qualquer objeto ou superfície que ele encontra é instantaneamente adaptado e incorporado em seus movimentos.

Ele pode estar balançando um segundo e depois tocar em um prédio próximo, então nosso herói irá atravessar sua superfície, de lado, antes de continuar com outro balanço na teia um momento depois. Nada disso retarda o jogo ou os movimentos do escalador de parede.

Mesmo os pequenos detalhes foram considerados, como a forma como o Homem-Aranha realista atravessa a cidade. Sempre que a rede de teia foi retratada em um videogame antes de agora, disparar uma linha de teia para girar, resultou em ele disparando uma linha branca no espaço vazio da tela. Na verdade, ela não se liga a nada; Está lá para dar a ilusão de balançar de alguma coisa. No Marvel's Spider-Man, todas as linhas da teia que você atira anexa a um edifício ou outro objeto que está no mundo do jogo, e a física e o impulso de como você se desloca são determinados por onde e como é anexado.

8. INSPIRAÇÃO DE ARKHAM

IMAGEaHR0cDovL3NjcmVlbnJhbnQwLmltZ2l4Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9TcGlkZXItTWFuLWNvbmR1Y3RzLXN1cnZlaWxsYW5jZS1pbi1NYXJ2ZWxzLVNwaWRlci1NYW4tYnktSW5zb21uaWFjLUdhbWVzLmpwZz9hdXRvPWZvcm1hdCZjcz10aW55c3JnYiZxPTEwMCZ3PTc4NiZoPTM5MyZmaXQ9Y3JvcA==

Assistindo a demonstração do E3 2017, é fácil retirar uma vibração de Batman: Arkham, com movimentos fluidos e gratuitos em toda a cidade de Nova York e movimentos de luta rápidos e criativos projetados para fazer você sentir o que realmente é ser Spider-Man. A mecânica do jogo parece projetada para fazer exatamente isso - assim como os jogos da Arkham queriam que você fosse "o Batman".

Você pode estar com uma enorme e ampla visão dos edifícios e ruas de Manhattan diante de você. Mas, assim que você entrar no combate, a câmera se aproxima de forma agradável e próxima, de modo que você tenha uma ótima visão de cada manobra de soco, chute etc.

O aranha tem alguns movimentos surpreendentes. Não só virar e torcer e fazer todo tipo de acrobacias no meio do combate, ele vai pegar objetos no ambiente com seus atiradores de teia e usá-los como armas, também. Na demonstração, ele puxou um guindaste para eliminar alguns bandidos, e mais tarde, ele pegou um saco de cimento da mesma maneira e o rodopiou antes de bater em um inimigo maior. Enquanto esses movimentos (e, claro, os atiradores da teia) são inteiramente únicos para Spider-Man, a mecânica no trabalho aqui lembrará imediatamente os jogadores sobre como os jogos de Arkham foram construídos.

E queremos dizer isso como um elogio, porque era uma trilogia.

7. MANHATTAN É SEU PLAYGROUND

IMAGEaHR0cDovL3NjcmVlbnJhbnQwLmltZ2l4Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc3BpZGVyLW1hbi1wczQtbmV3LXlvcmsuanBnP2F1dG89Zm9ybWF0JmNzPXRpbnlzcmdiJnE9MTAwJnc9Nzg2Jmg9MzkzJmZpdD1jcm9w

Usando uma referência de foto e mapas detalhados, os desenvolvedores da Insomniac estão recriando uma versão digital realista de Manhattan para o Marvel's Spider-Man. É estilizado, é claro, mas ainda se sente credível. Foi dito ser pelo menos quatro vezes o tamanho do mundo de Sunset Overdrive.

A melhor parte: todo a Manhattan está aberto para você vagar e explorar livremente. Veja algo que parece interessante? Aproxime-se e confira. Intihar diz que este Manhattan está totalmente disponível para os jogadores desde o início, sem seções à espera de serem desbloqueadas à medida que a história se desenrola.

O desenvolvedor ainda não diz quantos edifícios o Spider-Man pode entrar, mas a demonstração mostrou que ele percorreu dois altos níveis de escritório como parte de uma sequência de perseguição maciça. Concedido, isso poderia ter sido simplesmente parte do nível do jogo em exibição na demo, mas estamos esperando que isso signifique que você poderá entrar em qualquer lugar, sempre que quiser. Por quão legal seria usar ambientes internos para sua vantagem, tanto quanto você usa o exterior, transitando perfeitamente entre os dois?

6. O HOMEM ARANHA FOI ATUALIZADO

IMAGEaHR0cDovL3NjcmVlbnJhbnQzLmltZ2l4Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvU3BpZGVyLU1hbi1QUzQtd2ViLXNsaW5naW5nLXNjcmVlbnNob3QuanBnP2F1dG89Zm9ybWF0JmNzPXRpbnlzcmdiJnE9MTAwJnc9Nzg2Jmg9MzkzJmZpdD1jcm9w

Talvez tiraram uma idéia do Spider-Man: Homecoming, esta versão do jogo do Spidey usamos um traje de alta tecnologia cheio de maravilhas tecnológicas. Um olhar detalhado sobre o novo visual do herói rapidamente lhe dá uma idéia do quão impressionantemente avançado é.

Seus atiradores de teia estão cheios de novos truques, como um equipamento de teia que foi disparado em um ponto da demo, impedindo um vilão. Essas atualizações são graças às habilidades científicas de Peter e aos oito anos de experiência que ele acumulou antes do início do jogo. Ele também tem lentes retráteis, semelhante ao Spider-Man de Tom Holland no filme. Peter claramente colocou sua ingenuidade no trabalho, adicionando todos os tipos de tecnologia nova a seus atiradores e outros equipamentos. Alguns desses truques podem ser vistos na demonstração E3, e não podemos esperar para ver o que mais ele escondeu na manga.

5. O(S) TRAJE(S)

IMAGEaHR0cDovL3NjcmVlbnJhbnQyLmltZ2l4Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9TcGlkZXItTWFuLXN0ZWFsdGhpbHktd2F0Y2hlcy1iYWQtZ3V5cy1pbi1NYXJ2ZWxzLVNwaWRlci1NYW4tYnktSW5zb21uaWFjLUdhbWVzLmpwZz9hdXRvPWZvcm1hdCZjcz10aW55c3JnYiZxPTEwMCZ3PTc4NiZoPTM5MyZmaXQ9Y3JvcA==

Muito já foi dito e discutido sobre o aspecto e o design do traje do Homem-Aranha no jogo. Definitivamente, eles não são os fãs de trajes do aranha, especialmente com seu emblema de aranha branca gigante rebocado em todo o tronco. Algumas partes, como os ombros, quase se parecem com uma armadura corporal. Insomniac não vai dizer por que ele projetou um traje totalmente novo para assumir o Spider-Man em vez de usar um traje mais familiar. Mas Intihar garante aos fãs que há um bom motivo para o novo visual e que é explicado no jogo. É claro que uma parte da mudança provavelmente ajudará a distanciar o Marvel Spider-Man das continuidades estabelecidas. Se não for atraente, não se preocupe. Insomniac confirmou que figurinos alternativos estarão disponíveis para usar no jogo. Nenhuma palavra sobre o que esses podem ser ainda, mas você pode apostar que seus looks mais populares tanto do quadrinhos como dos filmes serão escondidos no guarda-roupa de Peter.

4. POLÍTICA DE NÃO MATARÁ

IMAGEaHR0cDovL3NjcmVlbnJhbnQzLmltZ2l4Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9TcGlkZXItTWFuLWRvZXNudC1raWxsLWluLXRoZS1uZXctUFM0LWdhbWUuanBnP2F1dG89Zm9ybWF0JmNzPXRpbnlzcmdiJnE9MTAwJnc9Nzg2Jmg9MzkzJmZpdD1jcm9w

Então, em um mundo grande e aberto com bandidos perigosos e imprudentes Peter Parker pode usar uma força mortal para detê-los? Ou ele poderia acidentalmente causar a morte de alguém?

Tal como Batman na série Arkham, o Spider-Man da Marvel nunca permitirá que seu herói mate. Mesmo a morte por negligência não é possível; Animações automáticas são construídas para garantir que a Spidey sempre use seus movimentos para evitar que as pessoas morram - incluindo os bandidos.

Claro, salvar vidas é uma grande parte do trabalho de Homem-Aranha. Na demo, ele faz grandes esforços para impedir que objectos grandes e pesados ​​caiam no chão, onde os pedestres certamente seriam achatados. Mas e se alguém descuidadamente cair por uma janela no meio de uma briga? O Homem-Aranha instantaneamente irá agarra-los com uma linha e os trará de volta à segurança - e os jogadores não precisam fazer nada para fazer isso acontecer.

Isso não quer dizer que ninguém vai morrer no jogo. As mortes por personagens são perfeitamente possíveis, e enterradas profundamente dentro dos segredos da trama que apenas Insomniac conhece. Mas, no que diz respeito à jogabilidade onde o jogador está no controle, matar é fisicamente impossível.

3. OS MAUS

IMAGEIGh0dHBzOi8vaTAud3AuY29tL292aWNpby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL1NwaWRlci1NYW4tTXItTmVnYXRpdmUtZ2FtZS5wbmc/cmVzaXplPTYyOCUyQzQzOA==

Insomniac Os inimigos promissor de uma grande variedade de galeria do Homem-Aranha, mas a maioria de suas identidades estão sendo mantidas em segredo. O que foi revelado até agora é que o jogo começa com uma missão onde Spider-Man fala com o Kingpin, também conhecido como Wilson Fisk, que está na prisão, uma nova gangue de rua chamada Inner Demons começa a se mudar para o antigo território de Fisk. Claro, o Homem-Aranha não pode permitir isso, então ele se põe em ação para pôr fim à nova gangue e descobrir a identidade de seu líder.

Em uma revelação de surpresa, como se viu na demonstração do E3 2017, mostra-se que os Demônios Internos são liderados pelo Sr. Negativo, também conhecido como o filantropo humanitário Martin Li. O Sr. Negativo é um vilão altamente perigoso com a habilidade de manipular "energia negativa", e ele de alguma forma passou esse poder para seus capangas. Ele também é uma das adições mais recentes à lista de vilões de Spidey, apenas estreando em 2008. Marvel's Spider-Man será a primeira vez que o assustador Mr. Negative foi retratado em um videogame.

Imagine o que Insomniac pode fazer com outros vilões de Spidey.

2. A HISTÓRIA

IMAGEaHR0cDovL3NjcmVlbnJhbnQwLmltZ2l4Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9XaWxzb24tRmlzay10aGUtS2luZ3Bpbi1pbi1NYXJ2ZWxzLVNwaWRlci1NYW4tYnktSW5zb21uaWFjLUdhbWVzLmpwZz9hdXRvPWZvcm1hdCZjcz10aW55c3JnYiZxPTEwMCZ3PTc4NiZoPTM5MyZmaXQ9Y3JvcA==

Marvel's Spider-Man tem uma história gigantesca de acordo com Insomniac, que está cheio de reviravoltas e surpresas. Há muito poucas pistas sobre o que será o enredo geral, mas Intihar diz esperar muito drama humano da vida cotidiana de Peter Parker ao lado de todos os super-heróis.

Quando Martin Li, ao mesmo tempo que o Sr. Negativo, apareceu na demo, foi mencionado em um comentário de desenvolvedor que ele administra o F.E.A.S.T. Abrigo para pessoas sem-teto na cidade - que a tia May oferece. Então, May está no jogo, e seu envolvimento com a organização de Li certamente irá desempenhar algum papel na história. Outra pequena pepita da demonstração E3 vem de cartazes e sinais vistos em Manhattan mostrando que Norman Osborn, também conhecido como o Duende Verde, atualmente é o prefeito de Nova York - e ele está candidatando para reeleição! Seja ou não, isso significa que ele permaneceu ativo como o arqui-inimigo do aranha, o Duende verde pode ser visto.

Intihar também diz que haverá um enorme elenco de personagens além dos vilões. A inclusão do Sr. Negative torna óbvio que o Insomniac está disposto a incorporar caras novas e histórias mais recentes que os fãs de Spidey da velha guarda podem não estar familiarizados.

1. MILES MORALES CHEGOU!

IMAGEaHR0cDovL3NjcmVlbnJhbnQwLmltZ2l4Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9NaWxlcy1Nb3JhbGVzLWluLU1hcnZlbHMtU3BpZGVyLU1hbi1ieS1JbnNvbW5pYWMtR2FtZXMuanBnP2F1dG89Zm9ybWF0JmNzPXRpbnlzcmdiJnE9MTAwJnc9Nzg2Jmg9MzkzJmZpdD1jcm9w

O final do demo apresentou uma surpresa de ninguém menos que Miles Morales, o mais novo músico de quadrinhos que estreou em Ultimate Spider-Man. Miles já migrou para o universo Marvel primário nas páginas da Marvel Comics, onde agora também opera sob o nome do super-herói Spider-Man.

Sua aparência no jogo sugere que dois Spider-Men podem existir no universo de Insomniac, mas Insomniac ainda não está pronto para contar se Miles Morales vai vestir suas calças vermelhas e pretas e combater o crime junto a Peter Parker ou não. Mas, de acordo com relatórios de portas fechadas, o gerente da comunidade James Stevenson disse que Miles terá uma "parte muito maior do que apenas um camera". Intihar, entretanto, insinuou que Miles pode aparecer como parte do Team Spider-Man.

Podemos esperar ver mais heróis do Spider-verso? Spider-Gwen? Seda? Scarlet Spider? Spider-Man 2099? Garota-Aranha? Spider-Man Noir? Qualquer, tudo ou nenhum poderia aparecer, mas gostaríamos de vê-los - mesmo que seja apenas um pequeno trabalho em segundo plano. Como tudo o resto sobre o Homem-Aranha da Marvel, teremos que esperar até 2018 para descobrir.

-

Douglas
Douglas #dougabh
Publicações em Destaque