Sony: 'Vita continua a ser uma plataforma viável'

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci83WjY2Zl9kaXlxSkVFSVVVbTBIeWhOeF9NX2s9LzB4MDoxMTAweDczMy85MjB4NjEzL2ZpbHRlcnM6Zm9jYWwoNDYyeDI3OTo2Mzh4NDU1KTpmb3JtYXQod2VicCkvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzU1MDY1MDIxL0RTQ0YyODQxLjAuMC5qcGc=

Em entrevista ao site The Verge, Shawn Layden, da PlayStation, ele disse que o portátil PlayStation Vita "ainda é uma plataforma viável", apesar de que no mercado ocidental o console não ter sucesso.

"Nós ainda temos desenvolvedores no Japão que estão criando para esta plataforma. Mas simplesmente não funciona na Europa e América. É difícil saber exatamente por que, mas não obteve uma audiência suficientemente grande para nós continuarmos criando para ele".

disse Layden.

Em outra entrevista ao Polygon, Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment Europa, no entanto, explica por que o PS Vita não conseguiu exito em nosso continente:

"Vita simplesmente não atingiu a massa fundamental do público e, portanto, a comunidade de desenvolvedores não o apoiaram e, portanto, o público não o fez, e isso é uma espiral rápida de efeito negativo".

Layden e Ryan também deram mais dados sobre as vendas de hardware PlayStation 4, PS4 e PS VR Pro junto com dados dos jogadores; por exemplo, eles informaram que em cada cinco Playstation 4 vendido, um é o PS4 Pro.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,