Sony não tem medo do Switch no Natal

#Notícia Publicado por swat426, em .

E acredita que o bom momento da Nintendo é positivo para a indústria.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjUVFkejQ2ZXpCXzlTNXpyMVZPTkx2c0VxZVM1ZFlDODc3aE5IUkx3a3pqS3gxSV9pQTJJQjdZRkhoTUhB

O Nintendo Switch, tem sido um sucesso a nível mundial, atualmente o console está esgotado na maioria das regiões, e tudo parece indicar que no próximo Natal as vendas sejam explosivas em todo o mundo.

Será que o console terá o mesmo sucesso do Wii? Foi tendo por base esta pergunta que o GamesIndustry conversou com Jim Ryan da Sony sobre o possível impacto que o novo console híbrido da Nintendo poderá ter nas vendas do PS4. Para Ryan o fato da Nintendo estar vivendo um bom momento é positivo para a indústria.

Ryan acredita que este renascer da companhia nipónica poderá acabar por atrair novamente aos jogos aqueles jogadores casuais que começaram a jogar com Wii, e aqui é onde as equipes de marketing da Sony podem tentar tirar partido disso para vender o seu PlayStation 4.

Na Sony estão calmos e serenos em relação à concorrência com Nintendo Switch e não consideram que o console possa afetar negativamente as vendas do PS4. Na verdade a companhia espera que no Natal sejam vendidas muitos PS4 Pro.

Vamos ter de aguardar uns meses para sabermos se o Nintendo Switch irá causar problemas à estratégia da Sony.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque