Remake de Shadow of The Colossus não terá Colossus cortados do jogo original

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvRWxlY3RyaWNibHVlc2tpZXNfY29tLVNoYWRvdy1Db2xvc3N1cy0xMDgwcC1NYWx1cy05LTEyMDB4NDQwLTE0NDU2MjkyMDcuanBn

Shadow of the Colossus para PS4 foi apresentado durante a E3 desse ano, e a desenvolvedora que está cuidando do jogo é a mesma que cuidou do remaster do game para PS3.

Em entrevista à revista Famitsu, Shuhei Yoshida confirmou que o jogo é um remake de fato, mas que o conteúdo do jogo será exatamente o mesmo da versão do jogo criada para o PlayStation 2, ou seja, não teremos nenhum dos Colossus cortados do jogo antes do seu lançamento.

A palavra remake está sendo usada aqui no sentido de que o jogo usará gráficos totalmente refeitos, ao invés de gráficos da versão de PS2 numa resolução maior, como aconteceu no caso de Shadow of the Colossus no PS3.

"Eu percebi que nós podíamos usar técnicas novas para trazer Shadow of the Colossus para a era do PS4. A Bluepoint é o time que desenvolveu a versão do jogo de PS3, além de ICO, então eles conhecem muito bem o jogo.", disse Yoshida à Famitsu.

Outra mudança que o jogo sofrerá será nos controles, já que o layout de controlar o personagem mudou na última década, mas, fora isso, o jogo é basicamente o mesmo, e Fumito Ueda não está envolvido nesse projeto.

cGRaUTk4bVdldG8=

Shadow of the Colossus chega ao PS4 em 2018.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque