Principais novidades de FIFA 18

#Notícia Publicado por Ocelote, em .

A apresentação de FIFA 18 trouxe uma série de interessantes novidades para o simulador da EA. O jogo que tomou uma boa parte do EA Play 2017, apresenta novidades importantes no seu segundo ano com a engine Frostbite, e a equipa de desenvolvimento tentou adiantar algumas durante a extensa apresentação.

A primeira é o jogador em si, que agora apresentará arquétipos e modos de jogo diferentes que ajudam o utilizador a reconhecer o seu papel no campo. Mostraram vários exemplos, como a versatilidade de Piqué na defesa, a corrida galopante de Cristiano Ronaldo e a agilidade de Robben na área do adversária. O objetivo da Electronic Arts é ambicioso. Ela quer que cada jogador seja diferente em FIFA 18, e que o seu comportamento não se repita com outros futebolistas no jogo.

A segunda novidade está na condução da bola, onde o Motion Technology System tem um grande papel. O controlo mudou completamente e a CPU também se acomodou às novas vantagens tecnológicas do jogo. A terceira novidade é a estratégia, com novos posicionamentos e mudanças no sistema de jogo que vão permitir aceder a novas abordagens para cada partida. Sam Rivera, responsável pela jogabilidade do jogo, afirmou que as mudanças serão sentidas logo nas primeiras partidas.

A quarta novidade são os denominados Momentos Dramáticos, circunstâncias de jogo que pretendem capturar os momentos que fazem com que o futebol seja um jogo espectacular com atmosferas imersivas.

Ocelote
Ocelote

"Eurocopa é nossa"

, Portugal
Publicações em Destaque