Phil Spencer reitera que as "Guerras de Console" não são produtivas

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy9pOHEyMTlmemIvc2NyZWVuc2hvdF81ODQucG5n

Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, tem sido uma figura da indústria que sempre foi contra as chamadas ""Guerras de Console"" e tem lutado para ter um ambiente saudável onde os consumidores não precisem escolher os lados e entrarem em conflito com aqueles que escolhem o produtos de outras empresas.

Antes da E3 2017, Spencer declarou no Twitter ser contra esta situação e disse que estava a favor de "os grandes jogos", independentemente da plataforma de onde eles vierem.

Em uma recente entrevista ao GameSpot, ele reiterou sobre o assunto.

Com a apresentação oficial do Xbox One X, algumas mídias e fãs logo questionaram Phil Spencer sobre sua visão da indústria em um quadro de competição entre o novo console da Microsoft e o PS4 Pro, no entanto, o chefe da divisão do Xbox é contrário a esse tipo de pensar:

"Creio que as lutas internas que eu sinto na internet e eu tenho certeza do que você vê em seus fóruns, não parece um investimento significativo para que os jogos cresçam. Não temos que ver outra empresa falhar para que possamos ter sucesso. Não é parte da matemática para dirigir um negócio".

Por outro lado, Spencer expressou sobre o estado atual dos consoles e a forma como sobreviveram à invasão de dispositivos móveis alguns anos atrás:

"Cinco anos atrás, quando eu estava aqui, era tudo, a "morte de consoles", todos vão jogar em seus iPads. Essas foram as perguntas. E agora ... A Sony está indo muito bem, estamos indo muito bem, o Switch teve seu lançamento incrivelmente forte. Então isso é bom".

"Eu vejo uma vibração nos jogos que estão hoje em todas as plataformas. Eu assisti [a] Sony [conferência de imprensa] ontem, pensei, o Homem-Aranha parece ótimo ... É um ótimo momento para estar nesta indústria e para que as pessoas tentem fazer com que esta indústria lute entre si, em oposto a ver crescer a indústria, simplesmente não penso que seja uma visão de longo prazo sobre uma atividade que eu amo, que estar jogando videogame".
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,