Phil Spencer: Não mostramos trailers para jogos que saem daqui a 2 anos

#Notícia Publicado por GovernmentSlave, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvODY2NzU5NS94Ym94b25leC5qcGc=

A conferência da Microsoft na E3 2017 deixou os jogadores entusiasmados, especialmente com o incrível poder do Monstro, o console conhecido agora como Xbox One X, mas a divisão Xbox sabe que os fãs querem mais, querem AAA exclusivos.

Phil Spencer, patrão do Xbox, sabe disso e assegura que sua equipe está trabalhando nisso, até confirma que recentemente assinaram algumas coisas. No entanto, mesmo sabendo que revelar agora essas coisas ia entusiasmar os fãs, não é algo que goste de fazer.

Em declarações ao Waypont, no vídeo que se segue, Spencer diz que "Estamos investindo em novas coisas, recentemente assinamos coisas e pensamos, 'Hei, de uma perspectiva de RP seria mesmo fácil para mim colocar um trailer no telão', mas depois o jogo demora mais dois anos e meio ou três anos para chegar, não quisemos fazer isso."

XzVHNHBkYktqV0k=

Spencer diz que desde o início o hardware foi um dos principais focos da Microsoft e acredita que estiveram muito bem neste departamento, especialmente com o Xbox One S e o Xbox One X. No entanto, sem jogos essas magníficas peças de hardware não podem brilhar. Isto é algo que Spencer sabe muito bem.

"Direi simplesmente que isto é importante para nós enquanto plataforma. Desde o CEO no topo da companhia, se falares com Satya Nadella, ele diria 'Eu compreendo, precisamos investir em conteúdo gaming.'"

Phil Spencer sabe que queremos jogos AAA para o console e está a fazendo de tudo para que tenhamos isso no seu console Xbox. Sabe que os serviços e o hardware são muito importantes, mas também sabe que queres jogar jogos.

GovernmentSlave
GovernmentSlave

Para cada ''gameover'' existe um ''play again''.

, Anywhere City
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,