PES 2018 não terá versão para Switch, mas Konami não descarta lançar futuros jogos para o console

#Notícia Publicado por VelhoJogador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9YcDFiWEFFMHBNMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Dependendo da quantidade de pedidos dos fãs, Konami pode considerar ports para o console híbrido da Big N.

Super Bomberman R é, por enquanto, o único jogo da Konami disponível para o Switch. Adam Bhatti, gerente de produto global e marca da empresa, confirmou que Pro Evolution Soccer 2018 não será lançado para o console híbrido da Nintendo.

"Uma coisa que posso dizer sobre o Switch é que estamos sendo bastante questionados sobre isso. O fato é que já anunciamos todas as plataformas que receberão PES 2018", explicou Bhatti. Entretanto, o gerente destacou a boa relação da Konami com a Nintendo e não descarta futuros jogos no Switch. "Temos um ótimo relacionamento com a Nintendo – obviamente lançamos Bomberman que foi fantástico no Switch. Então, como empresa, é uma plataforma que estamos de olho, com certeza. Para o PES é algo que nunca queremos dizer não, nunca queremos fechar a porta. Vamos ver como será. Pessoalmente falando, eu amo a máquina. Achamos que ela está se saindo maravilhosamente bem e realmente esperamos que continue assim."

Kei Masuda, produtor assistente de PES 2018, comentou que, dependendo da reação dos fãs, a Konami está disposta a trazer a série esportiva no Switch futuramente. "Sempre gostamos de ouvir o que os fãs acham também e dependendo da quantidade de reações que recebermos, definitivamente gostaríamos de analisar isso."

Desde 2013, quando PES 2014 foi lançado para 3DS, a série não dá as caras em uma plataforma da Big N. Portanto, quem quiser jogar futebol virtual no Switch este ano terá que escolher FIFA 18. Quais outros jogos da Konami você gostaria de ver no console híbrido da Big N?

VelhoJogador
VelhoJogador
, Rio de Janeiro - Campo Grande
Publicações em Destaque