Novo Trailer de Kingdom Hearts 3 revelado na turnê mundial da orquestra em Los Angeles

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ub3ZhY3J5c3RhbGxpcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvS0lOR0RPTS1IRUFSVFMtMy1ORVctVFJBSUxFUi5qcGc=

Para a nossa agradável surpresa, Tetsuya Nomura estava recentemente no palco da turnê mundial da orquestra de Kingdom Hearts, evento que ocorre em Los Angeles, para revelar um novo trailer. Antes de mostrá-lo ao público, Nomura também confirmou que Kingdom Hearts 3 não fará uma aparição na E3 2017.

No vídeo abaixo, Sora, Pato Donald e Pateta ajudam Hércules a combater várias formas de Heartless no adorado Monte Olimpo. Fãs verão Sora em uma nova forma, que lhe permite realizar poderosos ataques solo e em conjunto em seus inimigos. Um novo vislumbre do enredo do game revela uma reunião com os vilões da Disney, Hades, Malévola e Bafo, que discutem a localização de um item misterioso, enquanto Sora enfrenta um dilema em um esforço de trazer um velho amigo de volta.

No dia 15 de Julho, na D23 Expo (evento da Disney), Square Enix compartilhará mais informações a respeito, incluindo um novo mundo como também um outro trailer para o tão aguardado RPG.

Confira o Trailer completo detalhadamente abaixo:

Trailer legendado em inglês:

ZWFIU3BVWmdXMjQ=

Trailer japonês:

cDUxd0hsV1kxdU0=

Ainda sem uma data de lançamento definida, Kingdom Hearts 3 está atualmente em desenvolvimento para Playstation 4 e Xbox One.

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,