Novo God of War é inspirado em The Legend of Zelda

#Notícia Publicado por _Joao_Filipe_, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvZ29kX29mX3dhcl9rcmF0b3NfcHM0LXdpZGUuanBn

A produção do novo God of War para a PS4 continua de vento em popa como pudemos ver na conferência da Sony. O estúdio de Santa Monica da Sony trabalhar na nova aventura de Kratos, que desta vez vem acompanhado pelo seu filho.

Numa entrevista com o GamesRadar, Cory Barlog, director do jogo, afirmou que estão a inspirar-se nas mecânicas de exploração da série The Legend of Zelda da Nintendo para o novo jogo.

O objectivo da equipa é o de conseguir que os jogadores possam encontrar novas zonas dos cenários através da exploração. Barlog relembrou o caso das fissuras visíveis nas paredes dos templos da série da Nintendo que, depois de serem espancadas ou destruídas, deixam caminho livre para entrar em locais secretos.

Segundo Barlog, a descoberta destes segredos não será algo obrigatório para avançar na história principal, mas será um aliciante para atrair os jogadores que gostam de jogos com a componente de exploração.

OHVrMXgwQnlPb1E=

Este é o efeito que o estúdio pretende conseguir com o novo jogo da série de Kratos, que terá que agir como pai para ensinar o seu filho a sobreviver num mundo frio inspirado na mitologia nórdica. Para isso ele irá contar com novas armas como seu machado e uma jogabilidade melhorada.

Trevor Philips
Trevor Philips #_Joao_Filipe_

Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados.

, Los Santos
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,