Novo gameplay de Agony, mostra mais do terror que enfrentaremos durante o jogo

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fnb255Z2FtZS5jb20vaW1hZ2VzL2dhbGVyaWEvYWdvbnk1LmpwZw==

Foi publicado mais um gameplay no canal oficial do game Agony, que mostra mais detalhes do gameplay e da ambientação do game que está pra lá de sinistra e macabra.

Agony é um survival horror em primeira pessoa, onde o jogador deverá escapar do inferno, enquanto é perseguido por demônios que espreitam o lugar a cada passo que você dá.

No novo gameplay entitulado "Floating Forest" vemos uma área sinistra ambientada numa floresta de arvores vivas, e repletas de inimigos asquerosos, enquanto diversas almas penadas sofrem ao seu redor.

Veja o vídeo abaixo:

YVNHSWFpdXFiLVk=

Agony está previsto para ser lançado ainda este ano.

Confira também algumas screens do game:

Slide http://agonygame.com/images/galeria/5.jpg;;;;;;http://agonygame.com/images/galeria/agony3.jpg;;;;;;http://agonygame.com/images/galeria/agony6.jpg;;;;;;http://agonygame.com/images/galeria/FloatingForest.jpg;;;;;;http://agonygame.com/images/galeria/01.jpg;;;;;;http://agonygame.com/images/galeria/02.jpg;;;;;;http://agonygame.com/images/galeria/2.jpg;;;;;;http://agonygame.com/images/galeria/4.jpg;;;;;;http://agonygame.com/images/galeria/03.jpg;;;;;;http://agonygame.com/images/galeria/3.jpg

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque