Nintendo Switch chega a 1 milhão de unidades comercializadas no Japão

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

O Nintendo Switch continua tendo excelentes resultados de vendas. Conforme a Famitsu, o híbrido já superou a marca de 1 milhão de unidades comercializadas em sua 17ª semana no mercado japonês.

O console, nesta semana, em sua terra natal, já vendeu 22.361 unidades, totalizando 1.014.020 videogames comercializados até então no país. O sucesso tem como impulsionador os anúncios feitos na E3 2017, com aumento na procura por jogos como "The Legend of Zelda: Breath of The Wild", "Mario Kart 8 Deluxe" e "ARMS", por exemplo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cub2ZpY2luYWRhbmV0LmNvbS5ici9pbWFnZW5zL3Bvc3QvMTk0NTMvbmludGVuZG9zaXd0Y2guanBn

O ritmo de vendas do console deverá continuar assim, em especial pelo lançamento de "Super Mario Odyssey", que está marcado para ocorrer em 27 de outubro. No que diz respeito ao desempenho global, já foram mais de 2,7 milhões de unidades vendidas.

É válido mencionar que a Nintendo voltou a comercializar de forma oficial os seus produtos no Brasil, porém, os altos preços praticados acabam minimizando a expansão do produto por aqui.

Mesmo assim, o Switch tem se saído bem melhor que o Wii U. O PlayStation 4, por sua vez, só conseguiu atingir tal marca no Japão na sua 46ª semana de lançamento, no início de 2015.

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque